Parece que minha namorada ta dando em cima do meu amigo...

OLá...o blog esta mto legal..pnsei q omeu caso era sério...mas tem casos + sérios do q o meu...rsrs
O meu probleminha...é q eu estou com a leve impressão q a minha namorada esta dando em cima do meu amigo.Não é de hj q eu tenho essas impressões..O meu amigo tbm ja repadou nisso.Não sei oq fazer?Não sei se chego nela e pergunto se ela esta afim dele e quer terminar, ou deixo levar e vejo até ond vai...me ajuda aeee...hehe
abraço!

Nossa sofri coisa semelhante, um amigo meu dava em cima da minha namorada, só que detalhe, ela participava da brincadeira, ela deixava ser seduzida, sabe o que eu falei pra ela, quando tudo isso terminar quem vai ficar tirada de biscate é você, depois descobri que era para causar ciúmes, ela parou. Talvez seja isso, ou é o jeito que ela se relaciona com os homens, mais atirada e tau, seja sincero com ela, converse, fala que não gosta do modo que ela fala com seu amigo, as vezes ela quer apenas uma resposta sua quanto ao assunto, veja quais são as verdadeiras intenções da sua namorada ou se o comportamento dela é assim mesmo, tem mulheres que fazem questão de falar paquerando com outros homens, afinal mulher gosta de se sentir é valorizada, só que tudo tem um limite, isso está te afetando e eu sei como é... é simplesmente chato, parece que ela não está respeitando os limites do namoro, ter amigos, ótimo, agora tem que mudar a maneira que ela se comporta com eles, imponha limites, fala que se ela estivesse na sua pele não iria gostar, espero que tudo de certo e boa sorte

1 comentários:

Italo Izaac disse...

Cara gostei do post, é simplismente o que esta acontecendo comigo, ela nao esta respeitando os limits de namoro, ela fala com meu amigo, como se tivesse uma quedinha por ele, sei la alguma coisa desse tipo !!!
ajudou muito aee!