Como saio dessa rotina infernal....

Socorrooooooooo...me ajudem!!...rsrsrs
Ai nao sei oq fazer...meu namoro caiu na rotina...afff
Esta um saco entende...
Nos dois trabalhamos e estudamos,entao...só da pra se ver msmo no final de semana e olhe lá...Se acredita q nos até esquecemos q namoramos...nenhum ligou para o outro ...de tão critica a coisa estava...nos nao brigamos pq nao foi só eu q esquceçeu dele e ele de mim...e sim..nós dois erramos!
O eu devemos fazer para sairmos dessa Rotina infernal...kkk bjs!!

Rotina, sempre vai existir, o que fazer... simples, simples, apenas saia dela, o bom que você não se queixou de falta de amor vindo dos dois, como sair da rotina... se encontrem dia de semana, mande uma mensagem via telefone, é apenas 7 reais, quando se encontrarem carregue uma surpresa com você, faça tudo o que você não costuma fazer com ele e naturalmente o seu namorado seguira seu ritmo. Lembre-se não confunda o espaço que você da a ele, com rotina, as vezes as pessoas gostam de ficarem sozinhas, já que ficam cansadas. Tente implementar uma presença agradável, ou algo que acrescente na vida dele entende. Espero ter ajudado... Boa Sorte

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu Namorado não me dá liberdade pra fazer nada!!!O que eu devo fazer?Eu no trabalho ele me liga,Na faculdade ele me liga,to em ksa...afff...ele nao liga...pq ele ja esta lá no portão me esperando...Saio com as amigas... e ele quer ir junto...eu falo q nao...depois eu chego la no lugar,esta ele lá com os amigos,amigos esses q são os namorados das minhas amigas...ele faz de tudo para nao sair da minha cola.Não tenho motivo pra trair ele..gosto dele...ele sabe disso..mas parece q é psicológico...só pq a ex namorada dele reclamou com ele uma vez...pq ele dava mta liberdade pra ela...e agora ele nao dá liberdade pra mim...me ajude!