Sou gay não assumido e estou afim de um amigo meu, mais ele é hetero e agora?

Oi...estou com o msmo problema do garoto apaixonado ai....mas no meu caso é um poko diferente...sou gay...e estou afim de um amigo(na verdade a unica diferença é q sou gay)...estou muito afim dele,não sou assumido....e estou disposto a me assumir pra ficar com eese meu amigo...mas ele nao curte...ele é Hétero....será q vcs podem me ajudar?


Olha que situação delicada, ter uma conversa sincera com seu amigo sobre você gostar dele, pode te prejudicar, já que você não assumiu que é gay publicamente, primeira coisa, tenha certeza do terreno que está pisando, já imaginou que engraçado se ele também é gay só que não assumiu, ou ainda não descobriu, relacionamentos com pessoas do mesmo sexo exigem intimidade extrema, você sabe que tem muito preconceito com os assumidos, primeira coisa, vocês compartilham intimidade? Você confia muito nele? Você já pergunto o que ele acha de gays? Joga verde pra colher maduro, conta uma história de um amigo seu que ta afim do próprio amigo... veja a reação dele quanto a isso. Se estiver com coragem de contar, convide ele pra dormir em sua casa, dessa forma é impossível de fugir de uma resposta e evita um escândalo, peça pra ele jurar que não vai contar pra ninguém, se ele não responder de primeira insista, afinal você já deu a cara a bater, se ele estiver com dúvidas, é que ele pensa nesse caso mais acha tudo muito polemico, explique com carinho e avance o sinal, se ele disser não e você sentir uma sinceridade vinda dele, não insista, ele realmente te vê como amigo e se te respeita não contara a ninguém. Agora se ele for aquele cara que zoa com tudo mundo, fofoqueiro e traiçoeiro, não pense nem em perguntar e fuja dele de todas as formas.

13 comentários:

Mariana disse...

OLá tdo bm?? me chamo Mariana e estou passando por uma situação mto dificil...
É q eu estou prestes a entrar em um relacionamento,mas apareceu um cara q eu fui afim a um tempo atras...e a agora ele quer ficar comigo...namorar sério...não quer só curtição.O problema é q eu gosto ainda dele...mas estou prestes para assumir um namoro com outro cara! O que eu devo fazer???
Mto Obrigada!!

Anônimo disse...

OLá....Sou homem 23 anos e namoro uma menina de 22,gostaria de ajuda de vcs,pois nao estou mais sentindo amor pela minha namorada´.Nó namoramos a 3 meses...e faz uns 3 semanas que eu nao venho sentindo + nada por ela...nao sei pq?Não sei se eu continuo e dou + uma change para o nosso relacionamento,ou se eu abro o jogo pra ela e conto q não estou + afim dela.Ah assim,não tem nenhuma outra mulher em jogo,não estou gostando de outra,nao estou chifrando ela nem nada...só nao estou + sentindo oq eu sentia por ela antes. Help me please!!

Anônimo disse...

Olá tdo bm? Estou precisando da ajuda d vcs!! Namoro a algum tempo com a minha namorada, mas...não estou + aguentando o ciumes dela!!
É uma coisa fora do comum...ja conversamos sobre isso,mas passa uns dois ,tres dias,ela começa tudo de novo.O pior q amo muito ela...e nao tenho momtivo pra trair ela,ela sabe disso..q eu a amo,mas nao dá pra aguentar esse ciumes dela,esta me sufogando.
O QUE EU FAÇO?

Anderson disse...

Olá sou Homem, 19 anos.Estou com alguns probleminhas....Uma amiga da minha irmã,esta pensando q eu estou afim dela,só pq eu trato ela com a maior gentileza e tal.Assim sou assim com tdo mundo...Sou amigo de tdos...
Minha irmã veio falar pra mim q ela esta afim de mim, e q nao para de falar de mim...e fala q eu gosto + dela do q as outras amigas da minha irmã.Coitada...não magoa-la...mas tbm não posso deixar q ela se iluda com isso! O que eu devo fazer?

Denis disse...

Oi...Parabéns pelo Blog!Vi a divulgação dele no Twitter de um amigo e vim conferir...e estou gostando! Estou com um probleminha....rsrs....
Sou gay, tenho 25 anos,mas namoro com uma mulher(24 anos),o pior q agora eu conheci um cara q mexeu comigo completamente...e esse cara esta querendo ficar comigo,namorar msmo sério.como ele disse só depende de mim!Estou mto afim dele,ja conversamos,e ele disse q quer relacionamento sério msmo,me assumir para tdos os amigos dele e tal. Mas eu nao sei como contar q sou gay para minha Namorada?Como eu devo chegar nela e contar tda a verdade? Obrigado!!

Emerson disse...

Olá...então...eu tbm estou sou gay e estou afim de um amigo hétero.N´so ja conversamos..antes eu pesquisei com ele oq ele achava sobre os gays,ele nao tem nenhum problema,apoia até.Mas, não é a praia dele.Mas assim,eu estou mto apaixonado por ele,estou disposto a me assumir só para namorar com ele,ele ficou mto feliz por isso,mas ele nao curte.Eu sinto q ainda nao foi dito tudo da minha parte...e eu preciso falar com ele,mas estou com medo de parecer chato,e ele nao querer + falar comigo,pois ele disse q a unica coisa q ele pod me oferecer é amizade.Mas eu tenho q falar com ele olho no olho,pois eu me declarei pra por msn,pois tive muita vergonha..ah sei lá.Já sei comecei errado né??rsrs Pois é...O que eu faço? devo convidaf ele pra sair pra contar tudo oq ainda nao foi dito?Como eu devo fazer isso? Por favor me ajudem...estou muito afim dele...Obrigado!!!

Anônimo disse...

Estou numa situação delicada.
Meu amigo, se assumiu pra mim e disse q esta apaixonado por mim.
O meu caso é o oposto do q ja apareceu aqui.Eu sou o amigo Hétero.rsrs
Não sei oq fazer...nao sei se dou uma chance pra nós,só pra sbaer se vai dar certo ou não...ou sei lá...digo a ele q nao curto e só ficamos na amizade msmo.Mas estou triste pq,ele nao esta legal,ja percebi isso nele.Não sei oq fazer?Tenho medo de machucar ele,nao quero brincar com os sentimetos dele,pois eu sei oq ele sente por mim é verdadeiro.O que devo fazer???

Anônimo disse...

Bom...

Não sou gay assumido,mas estou apaixonado pelo meu amigo hetero.Ele está namorando uma garota mas eu acho que ele está doido pra terminar com ela.Quase todas as garotas dão em cima dele e ele fica doidão,ou seja,ele é garanhão.Mas eu amo ele e não consigo parar de pensar nele.As vezes ele me dá bola com minhas indiretas e outra vezes ele brinca dizendo que eu sou "gay" e que nõ curte.Mas na maioria das vezes parece que ele quer me dar uma chance.

O q eu faço??

Anônimo disse...

Ola! tenho 13 anos e sou gay nao assumido.faz uns dois anos que eu venho gostando do meu melhor amigo,só que ele nao é gay , ele é Hetero sexual. eu queria saber o que faço para poder namorar com ele. :D

Unknown disse...

olha ! meu caso é bem complicado !sou gay e me apaixonei pelo meu melhor amigo! e ele já sabe que eu sou apaixonado por ele .Mas ele não se afastou de mim ,e eu ja achei isso otimo,só que quando agente ta junto ,ele faz de conta que ele não sabe de nada e que nada aconteceu ,só que nossa amizade é muito cheia dse frescura...ele me chamava de amor ,dizia que era a pessoa mais importante da vida dele e um monte de coisas que contribuíram pra que eu gostasse dele.Mas ele me garante que só que minha mizade e que não sever beijando outo homem,mas meus amigos e amelhor amiga dele (que é lésbica)garantem que ele sente ALGUMA COISA POR MIM ,meus amigos dizem que ele não quer se asumir .não que se aceitar! Hoje ele vem pra minha casa,agente conversa e talz...mas as vezes eu penso que falta uma atitude minha !Eu QUERO que vc me ajude! o que devo fazer ? Obrigado !

samara disse...

não sou GLS ,mas não tenho preconceito algum

pelo contrário !!!


são pessoasnormais q têm sentimentos


por isso estou aqui para quem sabe ajudá-los..

dar uma palavra de conforto,,tirar uma dúvida q lhe atormenta..enfim


se quizerem algum comentário estou aqui para ajudá-los!!!

meu email é: samarinha.live@hotmail.com

boa sorte para todos vcs no amor,hein!!

bjus

Anônimo disse...

ok,ok...tenho uma no mesmo sentido...theno 32 anos, divorciado e agora estou noivo de uma mulher. Sempre fui bi nao assumido, mas conheci um homem pelo qual estou me apaixonando, e ele tb a mim...estah rolando um namoro paralelo, e eu quero me assumir...mas tenho muito medo. minha familia eh protestante e muito radical...e ainda nao sei como terminar com a minha noiva...bem, agora ele quer terminar comigo porque nao sou completamente dele...estou em prantos enquanto escrevo..jah me senti muito alamdiçoado por ter este desejo, mas agora estou ateh meio feliz por estar namorando um homem...mas tenho tanto a perder...o que eu faço?

Anônimo disse...

Sou bissexual. Me apaixonei por um colega de infância que depois de muitos anos sem vê-lo quando voltou fizemos uma bela amizade. Na época ele terminava um relacionamento de alguns anos com uma menina. E eu naquela de consolá-lo, acabei me apegando a ele pois conheci um lado sensível nele que me encantou. Nós vivemos coisas muito singelas durante alguns meses em que fazíamos curso juntos. Terminado o curso que fazíamos, fomos convivendo cada vez menos e crescia uma dor dentro de mim, já por imaginar que nunca teríamos nada. Pra coroar meses depois eu pedi demissão do meu emprego e tranquei a minha faculdade. Descobri o que era depressão. Fiquei com um pouco de raiva dele pois agora era eu quem passava por um momento de perdas mas ele não veio me consolar como eu já havia consolado ele. Meses depois decido assumir o que eu sentia e até desejava com ele, explicando também a tristeza que eu fiquei pelo nosso afastamento desnecessário. Ele foi muito carinhoso disse que não queria me ver sofrer mas pediu que eu aceitasse que ele só fica com mulher. Fiquei aliviado pelo carinho dele, mas a falta dele era enorme. Queria poder conviver mais com ele talvez pra recompensar o fato de não podermos namorar. Foi só ele começar a arrumar outras namoradas e a loucura começou a subir a minha cabeça pois eu tinha um sentimento de derrota enorme, pois as namoradas dele por serem namoradas poderiam conviver mais com ele do que eu. E eu que não arrumava ninguém fui parar em mãos de garoto de programa. Passou. Depois descubro que um amigo muito querido era bissexual e estava interessado em mim. Começo a esquecer meu amigo hetéro nas esperanças de que a dor ia passar. Mas o meu amigo bissexual na hora de ficarmos pede desculpas mas acabava de voltar com um ex-namorado.
Assumo que sou ciumento mas também sei dos meus esforços pra deixar de ser, mas com que cabeça uma pessoa aguenta isso tudo?