Estou afim do ex da minha irmã....

Oi me ajudem.....O ex Namorado da minha irmã esta dando em cima de mim...O Pior é q ele mexe com a minha cabeça..rsrs ai q vergonha...mas assim eu nunca dei bola pra ele,só vejo ele como amigo e tal...mas ele insiste em ter algo comigo.Mas eu nao acho legal..foi namorado da minha irmã...ah sei lá...o problema é q eu estou um poko afim dele tbm..mas fico essa coisa dele ter sido namorado da minha irmã.O que eu devo fazer? Por Sandra

Olha um amigo meu já esteve em uma situação parecida, só que ele estava com a atual e gostando da irmã dela, quando ela descobriu... rolo porrada para tudo quanto é lado, sobro pro meu amigo, pra irmã da namorada dele, o pior que a coitada nem gostava do meu amigo. Primeira coisa, sua irmã tem raiva do ex namorado dela? Se estiver imagina ela tendo que ver o ex toda vez que você levar ele na sua casa, ou quando vocês saírem juntos. Se sua irmã não tem raiva dele, acabo numa boa, não vejo o porque se preocupar, só penso que você deve evitar ao maximo o contato do seu atual com sua irmã, vai por mim é uma coisa chata para os três. Tirando isso invista nesse cara, o bom é que você já sabe onde pisa, já que sua irmã já namoro com ele.

0 comentários: