Como me livro da minha ex...mala

Salve,Salve!! Calma não sou o Pedro Bial...kkk
Mas entao..show esse blog hein!! Curti...por isso estou aki!!...kkk
Então...ve se pode...minha terminei o namoro com uma menina ai, ja faz uns 4 meses...e agora ela ficou sabendo q eu estou namorando de novo..com a menina q ela sempre odiou na escola.O pior de tudo é q a meninda q eu estou namorando é prima de segundo grau dessa minha ex...kkk
Ond eu fui me meter...estou muito gamado na minha namorada...mas a mala da minhaex..esta de tirando do sério...fica deixando recadinhos amorosos no orkut, diz q me ama....e é moh mentira..q eu ja fiquei sabendo...é só por causa q eu estou namorando a prima dela...aff...
Ja tentei conversar,a prima dela tbm ja tenou e nada,entra por um ouvido e sai pelo outro.Oq eu devo fazer??abraço!!

Olha se tem uma coisa que eu odeio é ex namoro, só serve para empatar sua vida. Mais resolver isso é muito simples, ignore ela de todas as formas, digo todas mesmo, bloqueia no orkut, no msn, apague o número de telefone dela. Quando ela vir conversar com você faça de conta que não conhece, após fazer isso se ela não se tocar, coloque um grande ponto final. O que ela está fazendo é medo de te perder misturado com carência, se ela insistir converse que o passado já foi e você quer viver o presente com a mulher que ama. Isso já deve ser o bastante para acabar com essa mala (sem ofensas). Boa Sorte.

0 comentários: