Meu namorado me traiu, eu terminei mais ainda gosto dele....

OI...gostaria mto da ajuda de vcs....então vamos lá...
Meu namorado me traiu.. :( entao claro..eu terminei com ele,mas ai q esta o problema..rsrs Eu ainda gosto dele...afff
Ele veio falar comigo...me pediu desculpas e tal.Uns amigos dele vieram conversar comigo tbm,no começo pnsei q era teatrinho pnsando q o meu ex q tinha pedido pra eles irem falar comigo falando q ele estava mal e tal...mas nao foi..ele esta mal msmo..minha irmã encontrou ele,eles almoçam no msmo restaurante...e ele estava chorando olhando as minhas fotos no celular dele.E agora??eu quero voltar pra ele...mas vai q ele,mas me sinto insegura..tenho medo dele fazer isso de novo.
Me ajudem..obrigado!!
bjs

O homem trai por falta de alguma coisa, digamos que você não faça algo que ele gosta na cama, isso já é motivo para traição, quando o homem trai é apenas carnal, agora mulher para trair já é por carência ou falta de sentimentos. Sem querer ser chato mais traição para mim é fim de algo, pode ser que ele tenha te traído por fraqueza, mais se fraquejar novamente ele vai te trair de novo? Já está comprovado, quem trai uma vez tem tendências a trair novamente e isso tem base cientifica. È uma pena ele ter te traído já que você gosta tanto dele, mais na minha opinião eu peço para que você siga em frente e o esqueça, já que provavelmente vai te trair novamente e dessa vez vai fazer tão bem feito que você nem vai saber. Boa sorte.

5 comentários:

Helena disse...

ai q vergonha...mas vamos lá...
Eu trai meu namorado com um cara ai,mas eu gosto do meu namorado..na verdade,eu fiquei com outro cara,depois da nossa primeira briga séria sabe. Estou muito mal com isso.Mas eu gosto do meu namorado..foi só um momento de fraqueza.E ainda se nao faltasse...na hora q eu estava com o outro cara...troquei o nome dele pelo do meu namorado...kkk q vergonha..tenho q rir de uma coisas dessas, pq se eu chorar irei inundar a minha cidade.kkk
Mas entao...continuando...qndo eu cheugeui em ksa,meu namorado me ligou, pedindo desculpas e tal e diz q quer voltar...mas eu nao estou legal,nao pela briga q nos tivemos e sim,por eu ter traido ele.Oq eu faço? conto pra ele q trai ele? ou volto com ele....ouuuu..Termino de vez??? obrigada!

Val disse...

Minha querida volta com o namorado, afinal, homens adoram nos trair e fazer de conta que nã aconteceu nada. Se vc o ama, fica com que vc ama!!!

Beeijos

alexia hawanne disse...

AMIGUETE CONTINUA COM ELE VC TBM NAWN TRAIU? ISSO TBM ACONTECEU COMIGO + COMO EU TBM JA TRAI ELE NOS VOLTAMOS!!
BJAWN

Unknown disse...

ooi, vamos lá!
meu namorado me traiu com uma menina qe dizia ser minha amiga. Eu gosto dele, mas não consigo vê-lo como antes.. e ele fica atráz de mim, dizendo qe se naum gostasse de mim ele naum estaria atrás. Mas no momento qero pensa em mim, como faço pra eele entender isso? Elee acha qe o tempo não pode resolver nada, e sim EU! Mee ajudaa
Beiijoss

Unknown disse...

Pra começar linda, essa garota que diz em ser sua amiga não é nem sua colega! como naquele ditado: errar é humano, mais persistir no erro é burrice. Como o cara de cima falou, qm trai a primeira vez, vai trair sempre até porque voçê smp vai perdoa-lo. Não vale a pena voçê ficar assim por ele, o meu conselho é: se gosta dele de verdade, então deixa ele viver a vida dele e voçê seja mais feliz vivendo longe dele ! bj.