Estou afim do meu amigo e agora...

Olá...então...eu tbm estou sou gay e estou afim de um amigo hétero.N´so ja conversamos..antes eu pesquisei com ele oq ele achava sobre os gays,ele nao tem nenhum problema,apoia até.Mas, não é a praia dele.Mas assim,eu estou mto apaixonado por ele,estou disposto a me assumir só para namorar com ele,ele ficou mto feliz por isso,mas ele nao curte.Eu sinto q ainda nao foi dito tudo da minha parte...e eu preciso falar com ele,mas estou com medo de parecer chato,e ele nao querer + falar comigo,pois ele disse q a unica coisa q ele pod me oferecer é amizade.Mas eu tenho q falar com ele olho no olho,pois eu me declarei pra por msn,pois tive muita vergonha..ah sei lá.Já sei comecei errado né??rsrs Pois é...O que eu faço? devo convidaf ele pra sair pra contar tudo oq ainda nao foi dito?Como eu devo fazer isso? Por favor me ajudem...estou muito afim dele...Obrigado!!! Emerson

Nunca resolva problemas sérios por msn, pois as vezes ele não passa a emoção que você queria ter passado pessoalmente. Eu acho que você deve conversar com ele pessoalmente, com calma, esclarecer os seus sentimentos, ele vai te confortar de alguma forma, afinal ele é seu amigo. Depois dessa conversa, se ele continuar falando que é só amizade, não insista, já que a idéia de ter um amigo afim dele já foi plantada. Cedo ou tarde ele vai lembrar disso, seja no momento de carência, ele vai lembrar que é amado por alguém, ai é capaz de até dar certo. O que importa agora é você esclarecer tudo... para que sua vida siga em frente com ou sem ele. Boa Sorte.

5 comentários:

Anônimo disse...

OLá Obrigado pelo conselho!!!! Vou falar com ele hj msmo pra marcar essa conversa ai depois eu volto aki para contar!!
abraço e mto obrigado!!!
Esse foi o melhor blog de relacionamentos q eu ja conheci...nao trata com deboche os sentimentos dos outros!!! até!

Priscila disse...

OI...gostaria mto da ajuda de vcs....então vamos lá...
Meu namorado me traiu.. :( entao claro..eu terminei com ele,mas ai q esta o problema..rsrs Eu ainda gosto dele...afff
Ele veio falar comigo...me pediu desculpas e tal.Uns amigos dele vieram conversar comigo tbm,no começo pnsei q era teatrinho pnsando q o meu ex q tinha pedido pra eles irem falar comigo falando q ele estava mal e tal...mas nao foi..ele esta mal msmo..minha irmã encontrou ele,eles almoçam no msmo restaurante...e ele estava chorando olhando as minhas fotos no celular dele.E agora??eu quero voltar pra ele...mas vai q ele,mas me sinto insegura..tenho medo dele fazer isso de novo.
Me ajudem..obrigado!!
bjs

Leila disse...

Oieee...Parabéns pelo blog!!! Muito legal!!então, o meu problema é o seguinte...
Meu namorado encontrou um desenho q eu tinha feito do meu primeiro namorado,isso foi qndo eu tinha 16 anos,agora estou com 23...ve se pode?
Nossa ele foi me procurar na faculdade,fez o maior showzinho de ciumes e tal...dai eu nao aguentei e terminei com ele.
as o problema eu gosto dele ainda,mas mta infantilidade,ter ciumes de uma coisa q ja passou,uma coisa q nao tem nenhum significado pra mim hj..só amizade msmo.Eu ligo pra ele,mas ele nao em atende..falo com os amigos dele,e eles falam q ele nao quer falar comigo...O que eu devo fazer?Insisto nisso?Ou devo esquecer ele de fez?Um amigo dele veio me falar q ele ainda gosta de mim,mas ele quer dar um tempo por enquanto...e agora???

Guilherme disse...

Eai blz?tbm vou postar o meu probleminha...até q nao é tão grave quanto os q eu vi aqui...vamos lá.
Minha namorada, morre de ciumes da minha melhor amiga.É uma coisa de loko,minha namorada tem a senha do meu orkut...ai minha amiga manda uma mensagem pra mim...ela vai lá e apaga...ja brigamos mtas vezes por causa disso.conversei até com a minha amiga...q nossa..q amiga..ela falou q iria se afastar de mim por causa disso...mas eu noa deixei.Calma...eu noa estou afim da minha amiga...amo mto a minha namorada!!
Mas nao sei oq fazer com esse cimues bobo dela...minha amiga ja conversou com ela,e minha girl, pediu desculpas pra ela..mas passou uma semana e ela começou tdo de novo.kkk
O que vc me diz?

Mirella disse...

Socorrooooooooo...me ajudem!!...rsrsrs
Ai nao sei oq fazer...meu namoro caiu na rotina...afff
Esta um saco entende...
Nos dois trabalhamos e estudamos,entao...só da pra se ver msmo no final de semana e olhe lá...Se acredita q nos até esquecemos q namoramos...nenhum ligou para o outro ...de tão critica a coisa estava...nos nao brigamos pq nao foi só eu q esquceçeu dele e ele de mim...e sim..nós dois erramos!
O eu devemos fazer para sairmos dessa Rotina infernal...kkk bjs!!