Meu namorado é ciumento, terminei mais ainda gosto dele...

Oieee...Parabéns pelo blog!!! Muito legal!!então, o meu problema é o seguinte...
Meu namorado encontrou um desenho q eu tinha feito do meu primeiro namorado,isso foi qndo eu tinha 16 anos,agora estou com 23...ve se pode?
Nossa ele foi me procurar na faculdade,fez o maior showzinho de ciumes e tal...dai eu nao aguentei e terminei com ele.
as o problema eu gosto dele ainda,mas mta infantilidade,ter ciumes de uma coisa q ja passou,uma coisa q nao tem nenhum significado pra mim hj..só amizade msmo.Eu ligo pra ele,mas ele nao em atende..falo com os amigos dele,e eles falam q ele nao quer falar comigo...O que eu devo fazer?Insisto nisso?Ou devo esquecer ele de fez?Um amigo dele veio me falar q ele ainda gosta de mim,mas ele quer dar um tempo por enquanto...e agora???

Esquisito né ele ter encanado com isso, o ciúmes é uma coisa boa, demonstra que te ama, uma vez minha namorada cobrou ciúmes de mim, achei tão engraçado. Veja bem, se ele ainda gosta de você é que provavelmente não esperava essa reação, de chegar e terminar sem mais nem menos, isso pra ele foi uma baita de uma lição, ciúmes demais é veneno. Só que pensa comigo, ou ele ta fazendo muito cú doce ou ta afim de dar uma descontraída com os amigos para ver se te esquece um pouco. É chato esperar... use esse tempo para pensar uma forma de se aproximar dele, e pedir o namoro novamente, nada mais justo, explica pra ele que não gosta daquilo que ele fez, mais ainda o ama muito, que o namoro de vocês pode dar muito certo ainda. Uma dica.... não se humilhe demais, afinal o namoro deve ser algo equilibrado. Boa sorte viu.

2 comentários:

Janaina Tavares disse...

deixa eu ti fala num da uma de loka pra cima dele não pqê ele vai fik cê axando o tals sakká?...
Se ele relamente goosta de vc ele vai ti demostra isso!olha num corre atrás e nem liga pqê ele deu esse ataque de ciumes pqê ele gosta de vc ow pqê ele qria da um tempo ow quria termina e num tinha coragem pra ti fala isso mais num cê rebaxe não pqê homem quanto mais agente se rabaxa mais ele ti pisa então eu sÓ mulher e sei o qê ée bem isso mais faça coisas qê ele saiba qê vc gosta dele ée qê quase ta esquecendo ele pqê cê ele gosta de vc ele vai ti procura!!... táh não deixe ele ti pisa homens cê axa quando agente mata e morre por eles kk xerúh!♥

Anônimo disse...

Olá,Me chamo Pamella e tenho 15 anos...
olha eu conheci um menino de 17 anos em maio,fazendo um trabalho comunitario,acabamos ficando na mesma barraca o dia todo e conversando.....ele foi muito simpatico,um garoto totalmente diferente dos outros e,passei a pensar nele todo o tempo.
um mês depois,eu o reencontrei,em um outro trabalho comunitario...estavamos todos sujos de tinta, mas nem ligamos saimos dali um pouko e ficamos conversando.....ele chegou a me dar umas indiretas,mas ele é timido e eu nao sou do tipo q chega nos caras.....
certo dia ele veio aki em casa apenas para me visitar,eu estava com meu namorado aki e ele nao gostou mto disso....logo foi embora.
na msma semana ele me adicionou no msn' dai disse q gostava de mim, e q desde akela festa em maio nao parou de pensar em mim....nossa eu fikei super feliz e no msm dia ele me pediu em namoro e eu acc.
ficamos juntos por dois meses,tipo numa quinta estavamos planejando o futuro e na sexta ele xego pra mim e disse q nosso namoro nao tava rendendo e ke seria melhor se terminassemos....NOSSA !meu mundo caiu.....foi horrivel passei mal o fds inteiro.....na segunda pedi desculpas a ele pela minha reaçao eu nao keria ouvi-lo na sexta e fui conversar civilizadamente na segunda....entao ele me disse q keria terminar pq era masoquista...nossa nao acreditei...mas tbm nao dei pitis....passamos um bom tempo sem olharmos um na cara do outro e essa semana eu fui numa missa e ele estava la tbm e ficamos juntos o tempo tdo...ele ate deitou a cabeça nas minhas penas e eu pude passar as maos pelos lindos e macios cabelos dele...ate q agora ele vem e uxa assunto comigo e conversamos numa boa....ate me convidou para jogar volei na casa dele domingo...oq nos adoramos fazer em horas vagas...nos damos super bem e ele me olha como qdo namoravamos.....com uma leve graciosidade nos olhos e boca.....
eu nao consigo esquece-lo...e nao sei como e o que fazer....ate pq o melhor amigo dele é apaixonado por mim...e agora ?
oce pode me ajudar ?