A amiga da minha irmã não se toca....

Olá sou Homem, 19 anos.Estou com alguns probleminhas....Uma amiga da minha irmã,esta pensando q eu estou afim dela,só pq eu trato ela com a maior gentileza e tal.Assim sou assim com tdo mundo...Sou amigo de tdos...
Minha irmã veio falar pra mim q ela esta afim de mim, e q nao para de falar de mim...e fala q eu gosto + dela do q as outras amigas da minha irmã.Coitada...não magoa-la...mas tbm não posso deixar q ela se iluda com isso! O que eu devo fazer?

Pessoas contam vantagem em tudo. Sua irmã conta vantagem de ter um irmão gente boa... isso já é uma propaganda, só que a amiga da sua irmã quer contar vantagem com sua própria irmã, o bom é que você sabe de tabela tudo isso, meu conselho... finja que não sabe, até a coisa ficar feia pro teu lado, pelo visto ela tem um valor pra você, já que não quer iludir a moça, seja sincero, converse com ela, no ultimo caso é claro, e conte pra ela que simplesmente a admira como amiga e nada mais, isso não é magoar. Boa sorte.

4 comentários:

Rafa disse...

Interessante o dilema, gostei dio blpg

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/06/besouro-o-capoeira-oriental.html

Sandra disse...

Oi me ajudem.....O ex Namorado da minha irmã esta dando em cima de mim...O Pior é q ele mexe com a minha cabeça..rsrs ai q vergonha...mas assim eu nunca dei bola pra ele,só vejo ele como amigo e tal...mas ele insiste em ter algo comigo.Mas eu nao acho legal..foi namorado da minha irmã...ah sei lá...o problema é q eu estou um poko afim dele tbm..mas fico essa coisa dele ter sido namorado da minha irmã.O que eu devo fazer?

Anônimo disse...

Interessante.
Mas se eu fosse ele, não esperava para contar não.
Conversaria direto.
Porque até lá, ela deve criar mil expectativas e planos com ele e nisso quando ela realmente souber o que está acontecendo a queda vai ser bem grande... E isso é triste demais para uma garota.

Michelle disse...

Oi....ai vou ter q pedir ajuda pra vcs msmo doutores do amor...rsrs
eh o seguinte...estou afim de um cara q é o maior galinha da escola...kkk...mas eu estou afim dele.
Ele veio falar comigo...falando q vai mudar...mas só se eu aceitar namorar com ele...Mas eu tenho medo...vai se eu aceito e ele fica me chifrando por ai. O que eu faço?