Não amo mais como antigamente...

OLá....Sou homem 23 anos e namoro uma menina de 22,gostaria de ajuda de vcs,pois não estou mais sentindo amor pela minha namorada´.Nó namoramos a 3 meses...e faz uns 3 semanas que eu não venho sentindo + nada por ela...não sei pq?Não sei se eu continuo e dou + uma chance para o nosso relacionamento,ou se eu abro o jogo pra ela e conto q não estou + afim dela.Ah assim,não tem nenhuma outra mulher em jogo,não estou gostando de outra,não estou chifrando ela nem nada...só não estou + sentindo oq eu sentia por ela antes. Help me please!!

No começo tudo é uma grande novidade, a conquista, o primeiro beijo, a primeira transa, a segunda transa, a terceira... e chega a rotina, vocês acabam sempre indo aos mesmos lugares, você acaba se batendo no peito e falando, funciona porra. Eu diria uma frase que pode te confortar, a paixão passa muito rápido, agora o amor é eterno. A gente só sente que não gosta mais quando a parceira já deu tudo o que tinha que dá, as vezes não é sua culpa, ela é muito interessante, só que na sua cabeça ela já te ofereceu tudo, e o mais engraçado realmente você fica com uma cara de ué, eu só vejo ela e mais ninguém, mesmo assim não a amo como antigamente. Você limita o namoro ao passado, esquecendo de viver o presente, o começo é muito bom, mais já foi superado, hora de montar uma estratégia para amar agora. Com certeza o amor está ai, só ta na hora de amar diferente, tente arrancar desejos dela, dessa forma você se vê satisfeito em satisfazê-la, presenteei sem compromisso com data, já imagino a alegria da sua amada ao receber um presente que não esperava? Ela conseqüentemente fará o mesmo com você, e se sentir amado é ótimo para motivar o seu coração. O amor vive de recompensas, pense nisso, talvez você não está sendo recompensado como deveria, ou simplesmente sua namorada pode está desmotivada a te recompensar. Seja criativo e seu amor voltara simplesmente, a cada sorriso que sua amada der com sinceridade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou afim de um rapaz..mas ele nao quer nada comigo....
ja me declarei pra ele...mas ele inventou q esta afim de outra...mas eu sei q nao [e verdade...ele só disse isso pra eu nao ficar + no pé dele. oq se faz numa situação dessa?