Me envolvi com um inquilino, me apaixonei só que ele não quer relaciomento...

Me envolvi com meu inquilino, ele tem 20 anos e eu 30 anos, sou homossexual e ele é bissexual. no inicio ele dizia que não curtia gays, mas como contei a ele que era, dai pediu para fazer sexo com ele, fiz oral e depois se repetiu umas 5 vezes. Agora me apaixonei ou estou amando ele, gosto dele não pelo sexo somente, mas pelos jeito dele me tratar, a gente é como parceiro mas ele se nega a aceitar a sua homossexualidade e diz que é hetero. deixei ele livre, mas não sei até quando e o que fazer. Não sei se irei aguentar por muito tempo esta convivência. Devo conversar o que?
Pardalzinho
30 anos
Santa Maria-RS

Pardalzinho,existem diversos motivos para esse jovem não assumir um relacionamento com você, primeiro a idade, você tem 30 anos sabe como é ter 20, nessa idade é difícil assumirmos qualquer coisa além do mais ele está na flor da idade, para o homem conseguir sexo com uma mulher é necessário conhecer, marcar encontros, fazer com que haja uma paixão e assim o rolar a transa, claro com alguma exceções mais a maioria das vezes é assim. Agora imagina se vem alguém oferecendo isso sem esses rodeios, esse é o seu caso. Ele estava carente sexualmente e você preencheu essa falta. A maneira que ele te trata é ótima demonstra que ele é carinhoso com aquele que o faz bem. Mais na cabecinha dele é sexo e nada mais, esses é um dos fatores, o outro é bem simples também, se assumir um homosexual hoje em dia ta bem mais fácil mais não para ele que sempre foi tratado como hetero, imagina a situação quando descobrirem que ele teve um relacionamento com você, vai rolar um preconceito enorme e ele parece não estar preparado para isso. Eu acho que você deveria realmente liberar ele com dor no coração, afinal ele não está realmente preparado para esse tipo de relacionamento e você sabe disso, pense que você fez uma pessoa feliz e guarde isso consigo. Acredito eu, que se ele realmente estiver interessado em você, ele ira correr atrás cedo ou tarde, ai você mata a charada, se ele vir com sexo na cabeça ou com algo a mais, por em quanto siga em frente e mantenha no gelo. Boa sorte e obrigado por visitar este blog e se possível comente o resultado.

0 comentários: