O meu passado voltou justo agora, quando já ia namorar...

OLá tdo bm?? me chamo Mariana e estou passando por uma situação mto dificil...
É q eu estou prestes a entrar em um relacionamento,mas apareceu um cara q eu fui afim a um tempo atras...e a agora ele quer ficar comigo...namorar sério...não quer só curtição.O problema é q eu gosto ainda dele...mas estou prestes para assumir um namoro com outro cara! O que eu devo fazer???
Mto Obrigada!!

Eu tenho dó do outro cara, kkkk reparo que você Mariana não falo que curti o cara que você vai namorar. Essa volta repentina do cara que você curti, é simplesmente medo de te perder. Vou te dar um conselho muito importante, o amor deve ser recíproco, não adianta nada você amar loucamente o cara e ele só afim de te dar uns amassos. O legal é que ainda tem chance de ver com os próprios olhos se realmente ele te ama e se o namoro com o cara que você gosta, realmente condiz com suas expectativas. Se eu fosse você dava minha cara a tapa, já que você vivera com esse peso na consciência com o seu quase namorado. Mais uma dica se esse cara te fez sofrer no passado, não se iluda ele vai te fazer sofrer no futuro, pese isso bem na balança, por que nenhum ser humano consegue segurar uma mascara por muito tempo. Boa sorte.

2 comentários:

Carla disse...

Estou completamente arrependida do eu fiz....hehehe
fui ficar com um amigo do meu irmão...e agora o mala nao para de me procurar...afff
Ele é mto gente boa e tal...mas eu só quis ficar com ele...sem outras intençoes....apesar dele ser muito sério...mas eu estou afim de outro cara....eu ja conversei com esse amigo do meu irmao...mas ele nao entende...ele quer ficar comigo de qualuqer jeito...me fazer feliz e tal...Acho lindo isso...mas eu nao estou mto boa pra entrar em relacionamento agora,desd q nao seja o cara q eu estou afim!Não acho legal ficar com o cara,afim do meu grande amor...
O que eu devo fazer?Será eu devo ficar com esse amigo do meu irmao?Ou devo insistir + um pooko no cara q eu estou afim?obrigada...o Blog esta demais,estou adorando os posts do pessoal,espero q vc possa me ajudar tbm..bjo!

victor disse...

Salve,Salve!! Calma não sou o Pedro Bial...kkk
Mas entao..show esse blog hein!! Curti...por isso estou aki!!...kkk
Então...ve se pode...minha terminei o namoro com uma menina ai, ja faz uns 4 meses...e agora ela ficou sabendo q eu estou namorando de novo..com a menina q ela sempre odiou na escola.O pior de tudo é q a meninda q eu estou namorando é prima de segundo grau dessa minha ex...kkk
Ond eu fui me meter...estou muito gamado na minha namorada...mas a mala da minhaex..esta de tirando do sério...fica deixando recadinhos amorosos no orkut, diz q me ama....e é moh mentira..q eu ja fiquei sabendo...é só por causa q eu estou namorando a prima dela...aff...
Ja tentei conversar,a prima dela tbm ja tenou e nada,entra por um ouvido e sai pelo outro.Oq eu devo fazer??abraço!!