Meu namorado é grudento...

Meu Namorado não me dá liberdade pra fazer nada!!!O que eu devo fazer?Eu no trabalho ele me liga,Na faculdade ele me liga,to em ksa...afff...ele nao liga...pq ele ja esta lá no portão me esperando...Saio com as amigas... e ele quer ir junto...eu falo q nao...depois eu chego la no lugar,esta ele lá com os amigos,amigos esses q são os namorados das minhas amigas...ele faz de tudo para nao sair da minha cola.Não tenho motivo pra trair ele..gosto dele...ele sabe disso..mas parece q é psicológico...só pq a ex namorada dele reclamou com ele uma vez...pq ele dava mta liberdade pra ela...e agora ele nao dá liberdade pra mim...me ajude!

Que grude né..., eu também era largadão, todo homem é assim, nós queremos um tempo para relaxar e as vezes pensar em nada, só que minha namorada não gostava muito disso, então construímos um namoro equilibrado, uma vez ela reclamo que eu não liguei pra ela, por está assistindo seriados, ela se sentiu rejeitada, chegou a ter a pachorra de falar, você me troca por isso, eu expliquei para ela que era o único tempo de fazer isso que eu tinha, afinal já via ela todos os dias, conversei com ela no mesmo dia, não tinha porque dar esse show. Ela aprendeu a me dar espaço, agora seu namorado te contar viu kkkk, ele deve ser muito carente, e você não gosta de nada grudento, eu sugiro que converse com ele, fale para ele que precisa de espaço para fazer o que gosta, se no passado ele era normal digamos, ele está fazendo isso com medo de te perder, óóóó que bonitinho... tenta equilibrar as coisas, e sempre deixe bem claro que o ama muito, que se ele quiser sair com os amigos dele tudo bem, tente mostrar que ele pode desencanar que você é 100% dele e que o ama muito. Boa sorte.

0 comentários: