Trai meu namorado após nossa primeira briga só que eu ainda gosto dele...

ai q vergonha...mas vamos lá...
Eu trai meu namorado com um cara ai,mas eu gosto do meu namorado..na verdade,eu fiquei com outro cara,depois da nossa primeira briga séria sabe. Estou muito mal com isso.Mas eu gosto do meu namorado..foi só um momento de fraqueza.E ainda se nao faltasse...na hora q eu estava com o outro cara...troquei o nome dele pelo do meu namorado...kkk q vergonha..tenho q rir de uma coisas dessas, pq se eu chorar irei inundar a minha cidade.kkk
Mas entao...continuando...qndo eu cheugeui em ksa,meu namorado me ligou, pedindo desculpas e tal e diz q quer voltar...mas eu nao estou legal,nao pela briga q nos tivemos e sim,por eu ter traido ele.Oq eu faço? conto pra ele q trai ele? ou volto com ele....ouuuu..Termino de vez??? obrigada! Helena

Helena você lembra o que eu falei aqui né? Mulheres tendem a trair por falta de atenção ou sentimentos, no momento de fraqueza veio um belo de um FDP e fez tua cabeça, eu brinco que quando a mulher está neste estado, pode vir até João Macaledi (Da uma googlada) que ela beijo o cara. Se você brigo com ele e pediu um tempo tecnicamente você não traiu ele, a se arrependimento matasse né HAUHAUA, olha se foi exatamente isso que aconteceu, não conte, não é necessário, quem se arrepende aprende para o resto da vida, prometa a si mesmo que nunca ira fazer isso novamente, volte com ele, se for para durar vocês ainda vão ficar por um belo tempo, se não for do 3 meses para perder a graça e cada um ir para o seu lado. Eu sou contra a traição mais no seu caso tecnicamente não foi, não faz mais isso ta, se estiver carente seja sincera com seu namorado, não saia com as amigas porque sempre vai dar problema. Espero ter ajudado boa sorte viu.

0 comentários: