Minha Namorada tem ciumes da minha amiga...

Eai blz?tbm vou postar o meu probleminha...até q nao é tão grave quanto os q eu vi aqui...vamos lá. Minha namorada, morre de ciumes da minha melhor amiga.É uma coisa de loko,minha namorada tem a senha do meu orkut...ai minha amiga manda uma mensagem pra mim...ela vai lá e apaga...ja brigamos mtas vezes por causa disso.conversei até com a minha amiga...q nossa..q amiga..ela falou q iria se afastar de mim por causa disso...mas eu noa deixei.Calma...eu noa estou afim da minha amiga...amo mto a minha namorada!!
Mas nao sei oq fazer com esse cimues bobo dela...minha amiga ja conversou com ela,e minha girl, pediu desculpas pra ela..mas passou uma semana e ela começou tdo de novo.kkk
O que vc me diz?

Ciúmes acaba com qualquer relacionamento, mais por um lado é bom, sua namorada te ama demais. O problema que só quer você pra ela, tem medo de te perder, com ciúmes o melhor amigo é a segurança, transmita isso a ela, peça também pra sua amiga ser compreensível e evitar mandar mensagens sacanas, fala que se sua amiga extrapolar no que fala ficara sempre do lado da sua namorada. Insista em colocar limites em sua namorada, se possível demonstre como é chato ter ciúmes de uma coisa que não existe. Olha o ciúmes acaba ficando maçante com o tempo já já ela para. Boa sorte ta... se não resolver manda outro comentário.

3 comentários:

Tute Braga disse...

Acho também que seria mais uma questão de insegurança por parte da namorada em relação à amiga, sabe?
Poxa, a amiga conhece tão bem o namorado dela que ela pode se sentir insegura em relação a isso, e até achar que não o conhece tão bem...
Se eu fosse ela, me aproximaria mais e mais da amiga, até pra sentir a relação dos dois, sabe?
Assim, ela se sentiria mais segura...
Enfim... espero que ajude!
=)

Anônimo disse...

Minha irmã tem ciumes da minha Namorada.Eu e minha irmã eramos muito grudado,mas agora q estou namorando...nao somos + como eramos ante...mas nao meesqueço dela..sempre fico com ela algum tempinho pra ela,nao ficar triste.Mas nao adiantou nada...ela vive implicando com a minha namorada.
o q eu faço?

Jussara Cury disse...

Sou uma amiga da qual as meninas ficantes sentem ciúmes.... Sei lá, acho que os sentimentos são diferentes (o meu por ele e o delas por ele), mas entendo. Acho que se fosse o contrário, também ficaria com ciúmes. À prpopósito, como a gente faz para deixar uma questão amorosa no seu blog???