Estou afim de um rapaz mas ele não quer nada comigo...

Estou afim de um rapaz..mas ele nao quer nada comigo....
ja me declarei pra ele...mas ele inventou q esta afim de outra...mas eu sei q nao [e verdade...ele só disse isso pra eu nao ficar + no pé dele. oq se faz numa situação dessa?

Fuja, é natural darmos valores a conquista, esse cara que você gosta, prefere conquistar, você já veio conquistada, as vezes é assim mesmo, sabe quando você quer muito uma coisa e quando tem perde a graça porque foi mais fácil do que pensava. Você plantou algo na cabeça dele, que você está disponível para ele, quando o dito cujo estiver carente, ele vai correr atrás de você, mais a beleza disso tudo não é esperar, e sair com as amigas, beijar muito, encontrar caras legais, ser amigas deles, siga em frente, levar um fora ajuda em uma coisa, ser mais forte, invista em você, na sua beleza, nos seus pontos fortes, nunca desanime ta, imagine que essa porta se fechou mais muitas estão por vir, depois da merda vem a descarga eu sempre costumo pensar dessa forma. Boa sorte.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá tenho uma dúvida fiquei com um rapaz mais logo no primeiro encontro ele não pediu meu tel nem meu orkut nada então resolvi depois de tres meses se passaram add ele no meu orkut ....ele aceitou numa boa ai eu mandei um depo pra ele dizendo que estava feliz por ele ter me add no orkut ..só que eu não obtive uma resposta e sei que qd estou numa festa ele me olha mto oque eu faço heim me ajude ..preciso saber se posso continuar ou não ahhh ele éuma pessoa mto seria meio timido ...ai to ficando louca já bjão !!!