Estou afim de um galinha... e agora?

Oi....ai vou ter q pedir ajuda pra vcs msmo doutores do amor...rsrs eh o seguinte...estou afim de um cara q é o maior galinha da escola...kkk...mas eu estou afim dele. Ele veio falar comigo...falando q vai mudar...mas só se eu aceitar namorar com ele...Mas eu tenho medo...vai se eu aceito e ele fica me chifrando por ai. O que eu faço? Por Michele

Tem a idade para namorar, tem a idade para curtir. Se ele pediu para namorar você, simplesmente mostra um amadurecimento da parte dele, afinal ele que ficar com uma pessoa só, que é você, ser galinha não quer dizer que o cara não é fiel, as vezes confundimos isso, eu acho que ele merece uma chance, não seja também muito ciumenta, ou ficar no pé do cara por ele ter no passado esse comportamento. Se ele foi atrás de você, melhor que agora tem a faca e o queijo na mão, imponha respeito e se ele continuar incorrigível no seu comportamento, faça o bem ao seu amado, fale que não é legal se comporta dessa maneira já que namora. Só fique esperta se a intenção dele é amor mesmo, se não for, é capaz de está te pedindo em namoro simplesmente para transar com você, ai minha amiga a desilusão é grande.

0 comentários: