Estou afim da minha amiga e agora?

Olá doutores do Amor!!Gostaria de um conselho de vocês.Estou afim de uma amiga,estou muito afim dela msmo,mas ela só me ve como um simples amigo.Gostaria de opnião de vcs..eu devo continuar lutando pelo meu amor por essa minha amiga,colocando em jogo a Nossa amizade?Ou deixo quieto...e continuo sendo amigo dela?
DEsde já eu agradeço...Obrigado!
Ass: Alx..18 anos.

É completamente normal o homem ter segundas intenções com uma amiga, ela te conhece de uma forma que nenhuma mulher conhece, te ajuda em apuros, e ainda te da um abraço apertado, quando você mais precisa. O chato é que se você não contar pra ela suas intenções, vai parecer que ela nunca vai ter um interesse amoroso por você, pois pra ela você não passa de um amigo e claro você perde tempo dessa forma. Após conversar fique atento a resposta, se ela fala eu só posso te dar amizade, esqueça rapidamente, afinal você não conseguirá sustentar este amor sozinho, o segredo de um amor duradouro é os dois mostrarem interesses um pelo outro. Nunca é bom ter uma pessoa muito apaixonada logo de cara, é como você querer muito uma coisa e quando você tem perde completamente a graça. Por mais que ela aceite procure saber se ela tem realmente interesse por você, ou se ela está fazendo isso pra não te magoar. Se ela disser sim com brilhos nos olhos pode ter certeza, ela queria ouvir isso desde da primeira vez que te viu. Então desejo uma boa sorte.

2 comentários:

Alex disse...

Ok!! Muito Obrigado pela ajuda!!!
abraço!!

Anônimo disse...

OLá...o blog esta mto legal..pnsei q omeu caso era sério...mas tem casos + sérios do q o meu...rsrs
O meu probleminha...é q eu estou com a leve impressão q a minha namorada esta dando em cima do meu amigo.Não é de hj q eu tenho essas impressões..O meu amigo tbm ja repadou nisso.Não sei oq fazer?Não sei se chego nela e pergunto se ela esta afim dele e quer terminar, ou deixo levar e vejo até ond vai...me ajuda aeee...hehe
abraço!