Amo minha esposa, só que ela não quer ter filhos e agora...

Preciso de alguns conselhos...sou casado a 4 anos...e estou afim de ter filhos com a minha Mulher,mas ela nao quer ter agora e tal...quer esperar e tal...sempre inventa uma desculpa.Uma coisa eu sei,não tem nada a ver com a criança, pq ela ama crianças e sim pq ela nao consegue se ver como mãe.Ela se julga muito...q nao seria uma boa mãe,q iria deixar o filho dela comer besteira,brincar na rua...
Ela gosta mto de sair,fazer comprar,nós dois nao paramos em ksa...acho q isso tbm passa na cabeça dela,de qndo ela tiver um filho vai ter q tomar conta dele..ai tbm vai ter o trabalho,as tarefas de casa...ela achaa q nao vai conseguir administrar tudo isso.
Como eu devo chegar nela e conversar sobre isso?E/ou mudar esse pnsamento dela.
Muito Obrigado..abraço...continue fazendo esse blog ajudando as pessoas com os seus relacionamentos!

Ter filhos é uma responsabilidade e tanto, mais na minha cabeça ter filhos é uma maneira de viver eternamente, é como se passar o bastão e continuar a viver. Acho que você matou duas charadas, a primeira é que ela se senti insegura por enquanto, talvez seja algum trauma ela já cuido de alguma criança e não demonstrou uma determinada habilidade, o bom é que ela gosta de crianças, lembre ela que ela não vai estar sozinha nesse caminho maravilhoso, você sempre estará ao lado dela, dando suporte, fazendo carinho e etc, as vezes ela tem medo de você dividir as atenções e se dedicar mais a criança, você já penso nisso? Passe segurança, fale que sempre terá tempo para vocês dois e que está preparado para ter uma criança. E divida sempre o foco, fale um pouco dela, depois fale da criança. O casamento de vocês vai de vento e poupa né, nossa isso me deixa muito feliz, demonstra que ainda a um amor verdadeiro por ai. Uma dica... alugue Marley e eu, e assista coladinho com ela. Dificuldade pode ser que você tenha, mais insista com ela não vai estar sozinha nessa jornada e que o tempo que vocês vão passar juntos como família vai valer muito a pena. Boa sorte.

1 comentários:

Cristina disse...

Olá...Me ajude!rsrs
Eu e o meu namorado estamos a mil maravilhas, graças a isso...ele quer casar, eu fico mto feliz por isso, mas acho q esta muito cedo pra casar. Estamos juntos a 2 anos,ja é muito tempo,mas ainda nao estou preparada sabe.Gostaria de uma ajuda,estou com medo q fazer pra ele q nao quero casar agora,por medo dele pensar q eu nao o amo mais.
Obrigada!