Uma amiga que estou amando muito

é assim' eu sou afim de uma menina ' ou nome dela é Bia' mais só que nunca falei com ela' e tbem nunca demostreiii isso pra ninguem'

sempre que ela passa na rua' eu fico olhando pra ela' ela olha maiis vaii sim bora' agora eu conheciii ela faz uma semana já' '' isso tenhe algum problemaa '' e tou falando a real que cinto pra ela' eu acho que estar desconfiando de alguma coisa' por que ela falou qe nunca achava que eu era afim dela' aii ela veio com um papo de qe eu gosto dela ' se eu gosto do corpo dela ou do jeito dela' ai eu falei que gosto do jeito' dela. e etc' .. Fato' eu quero chegar no relacionamento a sério' eu gostoo muito dela.' vcs pode ajudar' meu nome é clayton'

Você já deu um grande passo que é ter coragem de literalmente "chegar junto" e de expressar seu sentimento por ela, porém tenho a ligeira impressão de que ela levou na brincadeira ou esta querendo te provocar de alguma forma, simplesmente pra se sentir mais desejada, você esta de parabéns, mas da próxima vez que rolar um clima, tente demonstra de um forma seria o que sente, mostrar que não é brincadeira sabe. Torço por você e saiba que aos muitos estes conquistando essa mulher que tanto ama.

0 comentários: