Ela esta afim de outro mesmo estando comigo.

Não sei o que fazer, tenho 31 anos, tenho um relacionamento a 3 anos, desses 2 anos e meio moramos juntos, ela tem 23 anos... Erramos diversas vezes no nosso relacionamento mas sempre tentanto melhorar e ficar juntos, houveram alguns desgastes, minha mulher sofre de uma depressao fortissima, ela me levou a extremos, fui o cara mais feliz do mundo mas também enxerguei uma tristeza que nunca havia sentido antes, isso dificultou a nossa relação, mas nunca desistimos, nas crises, ela pediu para eu deixa-la e encontrar alguem melhor, por que ela achava que nunca ia melhorar mas eu dizia que não, que iria ficar com ela pois a amo e sabia que ela ia ficar bem. Enfim, a uma semana atras ela foi fazer um treinamento chamado DL, de desempenho e lideranca, que mexe muito com as emocoes, pois uma amiga dela tinha depressao e saiu depois que fez o curso. Apoiei pois achei que seria bom pra nós conseguirmos ficar juntos. Ela viajou durante o final de semana pra fazer o curso e foi horrivel ficar longe dela, quando fui busca-la senti algo diferente... por fim descobri que ela havia se apaixonado por outra pessoa, não teve nada com ele ainda, pelo menos é o que me jura, pois disse que não acharia justo comigo e que queria me dar uma chance de tentar reconquista-la. Estou fazendo de tudo, de tudo, porém antes quando tinhamos problemas, lutavamos juntos para resolve-los, agora a batalha é só minha e eu estou muito machucado, e cada vez que vejo ela mandando mensagens ou conversando com esse cara me machuca mais ainda. Ela diz o tempo todo que eu tenho chances, mas não consigo acreditar pois com ela apaixonada por outro é como se eu estivesse lutando com um estilingue e o cara com um tanque... não posso sair de casa ainda por que não tenho condicoes de ir pra outro lugar agora, ela disse que tudo bem, pra eu ter calma, que as coisas vão se resolver, de uma certa forma acho tudo muito injusto, diria até irônico, pois sempre fiquei com ela por que a amava e sabia que ela ia ficar bem, e quando fica bem não me quer mais. Estou com depressão também, fui no psicologo e estou comecando a ter que tomar anti depressivos, não como, não durmo, só choro, estou me prejudicando no trabalho, na faculdade e ao mesmo tempo que consigo racionalizar e ver que eu tenho que sair dessa por que eu preciso me valorizar e não quero ser uma segunda opção, não queria dúvidas em relacao ao amor dela por mim, eu não quero perde-la e não consigo aceitar essa situação. Ela ainda não viu o cara de novo, pois ele mora em IlhaBela, ela me diz que quer ir lá pra entender o que ta acontecendo, mas eu tenho quase certeza que se ela for, vai rolar alguma coisa entre eles, e acho que mesmo que depois ela queira ficar comigo, seria patético da minha parte aceitar essa situação, seria eu não me valorizar e também acho que ficaria sempre na minha cabeca a imagem dela com esse outro cara a cada beijo que eu desse nela ou qualquer coisa assim. PRECISO DE AJUDA, ESTOU SOFRENDO DEMAIS, ESTOU DESESPERADO, MINHA VIDA ESTA DESMORONANDO. O que eu faço?! Me ajudem, obrigado. E entendam, estou assim por que ela É O AMOR DA MINHA VIDA.

Duas coisas são certas, o amor da sua vida é egoísta e inconsequente, não é fácil, mas, sua namorada sabe que você esta na mão dela. Ela pode fazer o que quiser até mesmo a cara de pau de te fazer sofrer e muito. Tem certeza que continuar com alguém assim? Ela ainda é nova e quer curtir a vida. Você quer comprometimento dela e isso não vai ser possível já que ela não tem maturidade o suficiente. Você deve colocar um ponto final nesse relacionamento, tenha uma conversa franca e analise com frieza os sentimentos dela, se ela não estiver, mas afim, se despeçam e a esqueça, apague qualquer forma de contato com ela, visual e virtual. Garanto que vai sofrer menos longe dela, tente achar algo que preencha esse vazio; seus estudos, amigos e trabalho vão te ajudar com isso, você merece algo melhor, mas primeiro deve estar disposto a procurar alguém que mereça esse grande amor que tem no coração.

0 comentários: