Estou gostando do meu amigo.

Olá , eu estou gostanto do meu amigo :/ . é assim ele era ficante de uma amiga minha e a gente começou a se falar e ele se tornou meu amigo , ai depois de um tempo eles terminaram o rolo e a gente começou a se falar mais e mais até que eu percebi que estava pensando de mais nele e que literalmente estava afim dele , eu gosto muito dele mas acho que ele não sente o mesmo por mim eu não sei se devo falar pra ele isso , por favor me ajudem eu sou amiga dele faz um mes mais ou menos eu gosto muuuuuuuito dele :/

obrigada , Mônica tenho 13 e ele tbm. (:
Gosto tanto desse sentimento de gostar de alguém, de estar afim e amar alguém. Olha você tem duas opções, contar a verdade rolando um papo sincero sem parecer desesperada ou averiguar se realmente vai dar certo, quando estiver disposta a conversar com ele, primeiro brinque com ele, coisas do tipo, perguntar o que ele acha de você ou falar que gosta muito dele depois dizer que é brincadeira se ele não gostar da ideia, a solução é sempre não ficar na duvida, pois esse sentimento quando ele fica oculto ou guardado para si mesmo pode ferir, a vantagem é que esta recente o seu relacionamento com ele, portanto se não rolar, não irá te afetar tanto. Estou torcendo para dar certo.

0 comentários: