Ele me traiu eu acho.

Estou com problemas em uma relação de quase 6 anos. No começo do nosso relacionamento tudo era maravilhoso e perfeito. Eu tenho 32 anos e ele 45 anos . Sou mais nova que ele 13 anos . Ele sempre demonstrou muita preocupação comigo , sempre correu atrás dos meus sumiços repentinos,sempre me dava atenção e era muito romântico,me ligava toda hora. No começo eu não dava muito moral e nem ligava para essas atitudes dele porque achava muito pegajozo.De uns tempos pra cá ele mudou muito o comportamento. Se tornou uma pessoa fria,mal me liga no celular, a nossa relação sexual que sempre foi um fogo cheio de romântismo e carinhos está um cal agora. Mal mantemos relação sexual e quando acontece não chega nos finalmentes, ou seja , ele não goza. Por muitas vezes ele sempre me disse me amar etc ....temos um filho de 2 anos juntos ,já passamos por diversos problemas juntos . Recentemente , ele perdeu o celular dele na rua e me ligou pedindo que me ajudasse a encontrar. Liguei várias vezes no número dele com o intuito de alguém que achou devolvesse. E aconteceu...... Achei a pessoa e consegui o celular dele de volta. Fui buscar o celular com a pessoa que achou e para minha surpresa abri a caixa de entrada de mensagens do celular dele . Surpresa!!!!! Mais de 50 mensagens de uma mulher dizendo amar ele , coisas muito intimas e absurdas pornográficas no celular. Do tipo :

Saudade de levar seus tapinhas na minha bunda!!!! Vamos ao motel hoje??? Meu amor onde vc está agora???? Meu bem saudade de fazer amor com vc!!!! Quem sente saudade é pq viveu alguma coisa!Meu sangue me subiu na cabeça .... Pq me dediquei quase 6 anos nessa relação, passamos por diversas dificuldades juntos e financeiramente sempre ajudei ele a ponto de dar um carro a ele . Mas a raiva está tomando conta de mim . Eu nunca o trai . Estou pensando seriamente em dar o troco porque homem só da valor quando é chifrado.

Ele me diz que isso é coisa de minha cabeça.... Mas como pode ser se eu vi as mensagens ??? Ele diz que não é nada do que estou pensando e da forma que estou pensando! Que ela não é correspondida. Que eu fico arrumando mulheres para ele .Mas como ???? Eu li as mensagens absurdas , e esse caso entre eles já é de tempo por que nossa relação sexual não vai bem tem mais de 4 meses . Estou ficando doente com essa situação onde ele afirma que não tem nada , que não aconteceu nada .... que ela não é correspondida....Mas ...e as mensagens óbvias???? Eu amo demais ele mas não sei como agir ....já pensei em traí-lo também .... Ele acha que tenho olhos somente para ele , que não tenho capacidade de conseguir outro homem , por ele ser mais velho ele sempre se achou meu dono. Então fico sem saber o que fazer ..... esse fantasma não me deixa em paz ...O que faço???Será que o que ele diz é verdade????Que não é da forma que estou pensando e que ela não é correspondida? E o pior ....descobri quem é ela e ela trabalha em frente o trabalho dele.Ou seja eles se veem todos os dias enquanto eu somente na sexta ,de vez em quando no sábado e o mais certo no domingo. O que faço me ajude por favor por que tenho tenho um filho com ele e estou ficando louca !

Mulher quando trai é porque esta amando ou apaixonada por alguém ou o relacionamento não vai bem, diferente do homem que trai por sexo mesmo que não tenha sentimento. Isso é fato, celulares são capazes de destruir o relacionamento, assim como computadores e etc. Por quê??? Simples a facilidade de se comunicar com uma mulher ou homem não sendo na cara desinibe muita gente o problema é que esse relacionamento virtual vira realidade depois de um tempo. Ele te traiu ou iria te trair cedo ou tarde, não tem desculpa que justifique isso. Vejo que você tem um sentimento e um relacionamento estável, porém quem trai uma vez é capaz de trair mais ate que se canse. Dito isso, você pode dar mais uma chance, porém não de mão beijada, vai impor limites e se valorizar de igual pra igual no relacionamento ou se separar, porém teria que ter provas concretas da traição pra coisa funcionar, assim não ficaria com a consciência pesada. Traição é intolerável em minha opinião. Eu desejo boa sorte na sua escolh
a.

0 comentários: