Não sei o que fazer do meu relacionamento

meu nome é talita (ficticio)

tenho 22 anos e moro em sao paulo sp

meu problema é o seguinte, namoro a 3 anos e ja esta bem desgastado por diversas coisas que aconteceu

ja fui traida, ele me contou por isso perdoei, durante esse anos a familia dele fala mal de mim me taxando de nomes que nem um cachorro de rua merece,meu namorado diz que me defende, porem nunca vi ele me defender pois qdo ela é grossa comigo ele nao fala nada, e isso me chateia muito pois nao sei se estou errada, mas ele deve exigir respeito afinal sou a namorada dele, e isso me magoa muito.

quando ele e eu ficamos noivos ( a ideia foi minha) ele de medo dos pais deu a entender que nao foi bem um noivado, que foi apenas troca de alianças, ele disse que fez isso para os pais nao brigarem com ele.

outra coisa que me chateia é que ele nao é romantico, nao manda emails, cartas, quando da flores, ou é só um botao de rosa ou uma florzinha bem fuleira,sendo que conheço muitas meninas que traem e fazem seu namorado de idiota que ganham buques de rosa enormes, presentes, declaraçoes, enfim nao tenho nada disso.

sei que o melhor a fazer é largar dele, porem como ainda tenho sentimento por ele nao consigo, entao gostaria de saber o que posso fazer pra ele acordar e ver que pode me perder? eu ja conversei muito com ele e nada adianta, ele diz que vai mudar e nao muda,eu queria saber se tem algumas coisas que posso fazer ja que o dialogo nao resolve, e posso afirmar que sou uma namorada bacana, sou ciumenta na dose certa, sou companheira, amiga, amante, faço tudo para ve-lo feliz, ate curso carissimo pra ele ter um emprego melhor eu paguei pra ele nao ficar triste.

me ajude


Que cara mimado, até curso você paga para ele, será que ele merece depois de tudo que fez? Vou te falar duas coisas que são regras da humanidade, pessoas não mudam pode até ser por um tempo, mas voltam a serem o que são, Conforme-se da maneira que ele é apenas peça respeito. A segunda é você não namora a família, pois por mais que eles te desrespeitam, ele vai ficar do lado da própria família, afinal família é família, apenas tenha respeito e exija o mesmo deles. Dito isso se você ainda sente algo por ele tente uma ultima vez com toda a sua força fazer da certo, primeiro ele esta acomodado, sabe que não vai te perder, se valorize. Segundo tenha uma conversa seria, fale que do jeito que esta não tem como continuar, deixe bem claro o que te incomoda e pergunte para ele o que ele o mesmo sobre você. Terceiro veja se realmente ele te ama, ou você é somente um pretexto para não ficar só. Se nada disso der certo parta para outro que te mereça e lembre-se casamento é coisa séria. Tudo de bom e boa sorte.

0 comentários: