Minha namorada não percebe que seu amigo esta dando encima dela.

Olá, sou Sid tenho 24 anos, moro em BH minas gerais.

Estou sem saber o que fazer, namoro a 1 ano e 3 meses, minha namorada estuda, e tem um cara na sala que é apaixonada com ela, fica cheio de idéias com ela, faz dupla com ela na sala, lancha nos intervalos, leva chocolate, chama pra sair, se ela falta de aula ele liga pra saber o que aconteceu ou manda mensagens, resumindo ele não larga do pé dela. Ele sabe que eu não gosto dele, ela também sabe. Minha namorada acha que se procurar encrenca com ele, eu estarei me mostrando ser fraco, não confiante. E tem outro problema, minha namorada ainda mantem contato com seu ex namorado. Mandam mensagens e se falão no telefone, ele diz que são amigos.

Obs: Disse a ela: " Eu tenho fé que um dia você mude, veja o que esta fazendo, isso machuca mas eu ainda acredito que você mude, se coloque no meu lugar"

Ai eu te pergunto! O QUE FAZER DIANTE DESTAS SITUAÇÕES? ME AJUDE POR FAVOR?


Pô Sid fiquei em duvida se fui eu que enviei essa pergunta, passei pela mesma coisa, e realmente machuca, sua mulher é assim simplesmente por que adora ser desejada e não percebe que te machuca com isso, tinha vezes que a minha ex corria para chorar nos meus braços sobre o ex-namorado dela, primeiro essa ideia de ex é utopia, o ex é uma pessoa carente que busca alguém para saciar seus desejos, nada, mas fácil que o outro ex para suprir isso. No meu caso fui paciente no começo pensando que iria mudar, foi então que a coisa ficou insuportável a ponto de brigar com um "grande amigo" que também dava encima da minha namorada, cara não imagino que seja birra sua e que ela faz de propósito, é que ela não percebeu o quanto é ridículo o que ela faz, uma coisa é ter amigos, outra pretendentes disfarçados de amigo. Faça o seguinte, converse sobre o quanto constrangido você fica e que é para ela abrir os olhos que o amigo dela esta dando encima dela, para tomar providencias e manter bem claro que é só amizade. Se possível para ela comentar o quanto te ama perto dele, outra coisa, vire amigo desse cara por mais ridículo que isso possa aparecer funciona, adicione no Orkut, MSN, ou seja, marque presença sem parecer chato e por fim faça o mesmo com o ex dela. Eu sei que não é ciúmes e realmente é chato ficar ouvindo hoje ganhei chocolate do meu melhor amigo ou meu ex quer sair comigo, se ela se da o respeito nunca isso te afetaria. Procure no blog se não me engano já respondi um caso semelhante.

0 comentários: