Coração partido, namoro com um cara mais velho

Me chamo Mayara, tenho 20 anos, moro no DF.

Bein a minha história é muito complexa, mais irei direto ao ponto...

Tenho um namorado de 44 anos, um homem maravilhoso, bonito, bom, excelente namorado, até uma semana atrás...

Temos 9 meses de relacionamento,mais nos conhecemos a dois anos.No começo não dava espaço para ele, queria distância, achava ele muito velho pra mim, mais depois no revellion desse ano eu dei uma chance depois de ter sofrido muito me envolvendo com o cara errado...E comecei a me apaixonar por ele, ele era o namorado perfeito, cozinha pra mim, me dá tudo, me incentiva a estudar, faz tudo por mim...

Há uns meses atrás descobri q ele tinha um fake e se envolvia pela net com muita vagabunda, conversei com ele e passamos por tudo...

Há umas semanas atrás peguei uma msg e algumas ligações pra uma vagabunda, liguei pra ela e perguntei o que acontecia entre eles, ela me disse que nada mai q ele realmente estava atrás dela mai q ela não qria nada com ele. me segurei até onde consegui, mais ai conversei com ele e disse tudo que me afligia, ele não me deu uma explicação, me pediu desculpas e disse que isso não iria acontecer mais.

Eu perdoei, ou ao menos tenteii, como foi recente ainda estou um pouko distante dele, mais ai ele começou a tentar arrumar motivos pra discutir comiigo, acha que estou traindo ele, mais eu jamais faria isso e nunca dei motivos pra ele pensar issso, sou um boa namorada me esforço pra fazer tudo certinho.

E ontem ele viajou, eu entrei no msn e começamos a teclar mais ele não recebia minhas msgs e se estressou, então sai do msn, liguei hj pela manhã e tentei explicar,conversamos ia tudo bein, ai eu perguntei o q estava acontecendo com a gente pq ele qria sempre estar discutindo, então ele se irritou começou a gritar no telefone falando q eu era imbecil e a culpa era minha disso tudo estar acontecendo eu falei que não tinha nada haver o q ele estava falando que eu não estava fazendo isso, ao contrário estava tentando fazer tudo dar certo, e que se ele fosse continuar gritando comigo eu não ia qrer mais conversar, ai ele falou q eu estava falando como vagabunda ai eu disse que o papo pra mim tinha acabado e desliguei.

Logo em seguida mandei um e-mail falando algumas coisas com ele, e me dispondo a conversar mais que eu não queria discutir ou brigar....

Queria alguns conselhos, se devo terminar, se devo apostar nesse relacionamento, ou se devo desistir e seguir a minha vida...

Só tem um detalhe muito importante, eu o amo muito.

Aguardo respostas


Nossa você se dedicando tanto por um cara desses, este certo que você o ama, mas você é tão nova sinto que ele esta te usando somente, para e pensa, um homem de 44 anos fica com uma moça de 20, trata mal, já esta de olho em outras, casar com ele é que você não vai, porque o jovem inconsequente da relação seria ele. Eu sei é difícil largar a pessoa que você ama, afinal, torcemos tanto para que seja uma fase, que ele mude ou que consiga muda-lo com esse amor. Mas amar a si próprio de vez em quando é bom. Minha opinião é mais que obvia afinal não gosto de sofrer por alguém que não merece. Esta na hora de seguir em frente e encontrar um amor verdadeiro.

0 comentários: