Namoro não esta indo bem, ele esta interessado em outra.

Olá, meu nome é Franciele, tenho 17 anos e namoro a dois anos e nove meses.

Sou muito carente de atenção. Eu percebi que ele estava me tratando diferente, não me dando mais a anteção que me dava antes. Comecei a vasculhar o computador dele e encontrei uma conversa dele e um amigo, falando que ele estaava afim de uma menina do trabalho dele e que aos poucos iam a conquistando. Chorei muito, e terminei com ele. Ele me procurou, falando que estava arrependido, que não conseguia viver sem mim, que estava trancado no quarto a dois dias sem comer. Só pensando em mim.Em fim... Prometeu-me que esatava arrependido e que não ia fazer mais isso. Acabei voltando com ele. E agora eu pesso pra ele me contar que menina é essa, do trabalho e ele não quer me responder, pesso para ele me levar no trabalho dele ele fala que não, que tem medo da minha reação. E ultimamente ele tem ocupado seu tempo mais no trabalho que comigo, até nos fins de semana ele está trabalhando, e quando ele chega do trabalho, a noite eu pesso que ele fica comigo, ele fala que não, que ta cansado e que quer descansar. Tô me sentindo muito sozinha, indesejada, carente. Até mesmo sair comigo ele não está querendo. Fala que prefere ficar em casa. Tô muito triste com toda essa situação. Ele não ta fazendo questão de ficar comigo, pra ele tanto faz. Falo que vou temrinar com ele se ele continuar assim e ele fala que se eu quiser terminar que é pra me temrinar. Só que eu o amo demais. Tenho tanto tempo de namoro com ele, perdi minha virgindade com ele, penso muito em nós dois. Eu não sei mais o que faço. Se eu podesse arrancar ele do meu coração já teria feito isso. Queria parar mais de ser tão ligada a ele.

Ajudem-me!!! Eu não estou aguentando mais essa situação. O que eu faço?


Vou te contar algo que aconteceu comigo recentemente, estava namorando já há 2 anos, e esse já estava esquisito, ela claramente não estava mais interessada em mim, na ultima semana ela falava de um cara pra mim todos os dias, mas pensava que ela só estava fazendo ciúmes, foi quando em uma quarta ela simplesmente sumiu da faculdade, ela falou que iria à biblioteca e era só ligar que iria até onde eu estava, ligava e não atendia, até que deu 22h10min a procurei por todos os cantos e nada, estava cansado, pois trabalho longe da minha casa decidi ir embora, deu 22h30min a mãe dela liga desesperada procurando ela, eu pensei em sequestro, 22h40min ela é encontrada (a mãe dela sempre a buscava), liga pra mim e inventa uma mentira, pra mãe dela e para mim, como sei indiferença e falava coisas sem sentido, depois de 2 dias liga pra mim contando a suposta verdade, continuei a não acreditar e terminei o namoro, todos perguntavam por que terminei por algo tão banal, depois de 2 semanas ela já esta com o mesmo cara que falava tanto e foi um amigo que descobriu. Percebe o que eu fiz, foi a mesma coisa que você fez, estava convicta que algo estava errado foi averiguar e descobriu a verdade, o que adianta amar alguém que não tem interesse em você? Posso ser sincero ele esta com você simplesmente para não ficar só, enquanto continua tentando com a mulher do emprego. Sinto muito, mas esta na hora da fila andar e encontrar alguém que te ame da mesma proporção que você o ama.

0 comentários: