Noiva Triste, Ciúmes atrapalha meu noivado

Noiva triste!

Pois bem, estou com meu noivo há mais de 3 anos.

Sou apaixonada por ele desde os meus 15 anos de idade, mas na epóca ele não dava bola para mim.

Só fomos ficamos juntos a partir de 2007.

Nos amamos profundamente, não sei como seria minha vida sem ele, mas o seu ciume doentio está me deixando louca.

Não suporto mais. Sou fiel, nunca trai, nunca pensei em trai-o.

MAS ELE INSISTE EM DIZER QUE FICO OLHANDO PARA TODOS OS HOMENS QUE ESTAM NA RUA.

Não sei mais o que fazer.

Pois estou de casamento marcando, enxoval comprado, reformando a casa e esse comportamento dele não muda.

Já conversamos, já discutimos, já expliquei pra ele que não olho para nenhum homem na rua.

Cheguei ao ponto de indagar meus/minhas colegas se eles(as) acham que eu olho para outras pessoas na rua.

A resposta dos mesmos foram: O SEU PROBLEMA QUE É VOCÊ É MUITO OBSERVADORA. MAS NUNCA VIMOS VC DAR CONFIANÇA PARA NENHUM HOMEM NA RUA.

Por favor me ajudem, o que devo fazer???? Já tentei de tudo.....

Todas as vezes que conversamos sobre esse assunto, é um falatório só..... e NÃO CHEGAMOS A NENHUM DENOMINADOR COMUM.

Ansiosa por ajuda.
Vocês se dão bem, porém esse lance de ciúmes é meio complicado, posso te perguntar uma coisa, você tem os ciúmes que ele tem por você? Às vezes ele só quer chamar a sua atenção da maneira mais incorreta de todas, para que tenha ciúmes dele também ou cobrar mais atenção. Outras vezes ele esta fazendo algo errado e quer encobrir de alguma forma (um caso raro, mas pode acontecer). Primeiro converse seriamente com ele, deixe ele seguro, falando que ele é o único amor da sua vida e não tem sentido nenhum olhar para outro, por que ele é a única pessoa que quer olhar para o resto da vida. Depois explique que esse ciúmes não é legal e acaba desgastando a relação, por ultimo de atenção a ele, se isso não resolver, ele deve procurar ajuda afinal tudo demais é veneno, por isso precisa de um tratamento especial, mas se o ciúmes é moderado saiba que é porque ele se importa com você e se for tolerável entenda esse ciúmes e leve sempre para o lado positivo.

0 comentários: