Meu paquera tem um amigo ciumento

Olá...

estou confusa com algumas atitudes que o amigo do meu paquera anda tendo todas às vezes que estou por perto. Vou descrever 3 situações que me deixaram muito mal e pensativa, são elas:

1. Certa vez, estávamos na faculdade (estudamos todos juntos), e pedi ao meu paquerinha para ver a sua prova; minutos depois, este amigo dele quis tomar a prova da minha mão sem dizer nada, achei uma atitude mal educada e desnecessária, mas com muita polidez disse que estava lendo; o que ele fez? Imitou a minha voz e repetiu o que eu disse, como de chacota. Na mesma hora devolvi a prova ao meu paquera, e fui conversar com um pessoal que estava por perto.

2. Eu também tenho o costume de, ao ver o meu paquera, fazer carinho nos seus cabelos rapidamente... certa vez, ao entrar na sala de aula, fiz este carinho nele, dei bom dia e fui sentar com minhas amigas... Dias depois o amigo veio com uma conversa de que detestava quem passava a mão na cabeça, disse que a tia fez este gesto uma vez e ele quase quebrou o braço dela. (Loucura total!!!!!!) Notei que o meu paquera estranhou o que ele disse, e vindo de quem vem, entendi como uma indireta para mim.

3. Sempre que estou conversando com meu paquera em sala o que é raro, porque temos os nossos amigos, ele (o mui amigo) vem, e se senta entre nós... na mesma hora eu penso: "que cara chato e sem noção"; ou então chama o meu paquera para ir embora. O que o meu paquera faz? Dá uma desculpa qualquer de que não quer ir naquele momento (pois estamos conversando, óbvio) mas acaba cedendo aos caprichos do amigo e vai embora. É tão grave que, quando isso acontece, nem conseguimos nos despedir de tanto que o amigo dele o puxa... damos apenas um tchau de longe.

Brinco com meu paquera de que este amigo está a fim dele, levo no bom humor e procuro ser sempre educada pois não quero dar o menor motivo sequer para este amigo dele falar de mim. Parece que ele vê a nossa aproximação, que ainda é de amizade e paquera, como um CONFLITO!!!

E agora? Quem poderá me defender?!

Obrigada

Chapolin Colorado??? Achei muito engraçado esse relato, depois percebi que a coisa é meio séria, você tem jogo de cintura e isso é louvável, não se rebaixe as provocações desse amigo, continue paquerando a vontade seja amiga dele se possível e o mais importante respeite a amizade dos dois, pois ele pode convencer o seu paquera a te detestar. Boa sorte e quem sabe ele vire padrinho de casamento de vocês.

0 comentários: