Não à amo, porém, ela espera um filho meu.

Olá

Sou Lucas, moro em Natal e tenho 30a. Há 4 meses namoro uma menina de 26 anos... Terminamos o namoro há um mes porque vi no relacionamento nenhum futuro... não a amo e fomos sinceros e terminamos numa boa. Descobrimos há 2 semanas que ela está gravida e estamos hoje namorando por causa da gravidez. O tesão acabou e as brigas começaram... sei de toda a mudança hormonal que ela está passando e por isso tento contornar ao maximo a situação, só que chegamos em um ponto que não consigo mais mentir... ela briga e esbraveja e eu fico calado... Não gostaria de levar um relacionamento, que agora deverá ser pra sempre desse jeito. Não a amo mais, não quero ter com ela um relacionamento amoroso por obrigação. Quero sim participar desse momento de gravidez...ser um pai presente e tenho muito medo de como tudo isso pode se desenrolar... estou confuso!!

Lucas termine com ela de uma forma amigável, explique que não tem mais amor, mas que estará presente como um ótimo pai e que quer muito participar de toda gravidez, não brigue e nem a desafie, você não quer que ela fale mal de você pro seu filho. Evite se relacionar com outra pessoa nesse período ou ao menos seja discreto quanto a isso. Vocês são adultos e pelo visto compreende muito bem um ao outro, só não da pra viver o resto da sua vida com alguém que não ama.

0 comentários: