O ex dela me deixa com uma pulga atrás da orelha...

Meu Nome é "JUVENAL" estou namorando a 4 meses, amo minha namorada estou sempre presente, sou romantico, sempre estamos saindo, até ai tudo bem, ela diz q me ama etal, sendo q..... tenho uma pulga atrás da orelha.... no ultimo relacionamento dela, eles terminaram por causa de traição (dele c/ ela), isso eles tinham uns 2 anos de namoro até ai blz, quando a conheci ela me disse uma fez q não tinha mas contato c/ ele, mais ou menos quando fizemos uns 3 meses o 'ex" pediu p/ ela adicionar ele no orkut, ela me contou a história q tinha adicionado ou seja na minha visão "perdoou o ex" e de vez em quando eles conversam no bate bapo!!! A pergunta é:

Esse tal "ex" está tentando uma reaproximação, detalhe está solteiro,ou eu é q estou imaginando coisas??? ou devo acreditar q é apenas aquele blá blá blá q é só amizade e que se eu confio nela não tenho q me preocupar??

Nossa eu sou suspeito pra falar, os três ex-namorados da minha atual, infernizaram minha vida, um queria de fato roubar ela de mim e como ela não tinha superado esse amor, foi muito difícil isso pra mim, foi uma experiência e tanto, a principio eu era desencanado, depois ela falou que os papos eram pesados, o cara torcia pra gente acabar dentre outras coisas, então eu tomei a iniciativa de ajudar a esquecer, foi com muito esforço que consegui, mais a parte primordial foi quando eu coloquei na mesa ou ele ou eu, o cara queria acabar com meu namoro então tive que fazer isso. Enfim, você é homem,entende como funciona a cabeça de outro homem, quando estamos solteiros e carentes muitos de nós procuram a ex seja para um afeto ou até mesmo sexo. Eu acho que não existe esse lance de ex saca, ex é passado, ou cara é amigo ou mais nada. Se eu fosse você, ficaria ligado, infelizmente o interesse pode ser outro com relação a sua namorada, não falo para você ficar neurótico, mas para você ter certeza que ela superou esse cara de verdade e que não passa de amizade mesmo, nunca fique na dúvida, pois isso pode prejudicar o seu relacionamento. Tenha uma conversa franca com ela, se ela não tem nada a perder, vai conversar com você sem se preocupar, peça para esclarecer o que realmente acontece, outra coisa, seja amigo do ex dela, adicione ele no orkut, no msn, mantenha seus "inimigos" o mais perto possível, dessa forma você terá certeza de qual a intenção desse cara e com o tempo essa pulga atrás da orelha não prejudicara o seu namoro.

1 comentários:

Anônimo disse...

("JUVENAL")é isso ai q vc falou, nós homens entendemos como funciona isso tudo!! o q me dá mais raiva é isso... se eles terminaram e ainda por esse motivo (traição), ela deveria nunca mais querer olhar na cara dele!! tudo bem q isso foi a 2anos mas mesmo assim!! Te agradeço epal opinião, ela nem imagina q estou com essa puga atrás da orelha, to dando corda p/ ver até onde vai isso...