Dei um tempo mais quero ficar com ela...

Ola, me chamo Philipe tenho acabo d fazer 18 anos, minha namorada se chama Natalha e tem 14 anos em breve fará 15. Estamos juntos a quase 3 meses (iriamos fazer 3 meses no proximo dia 14), ontem estavamos muito bem, mais hoje ela fico estranha e conversamos e acabamos terminando, ela chorou muito, falo que nao é o que ela queria pra ela ela sempre achou que iria estar sozinha e coisas do tipo.
Eu conversei com ela depois e resolvemos dar um tempo em vez de terminar e ela quis, ate pareceu um poco aliviada com isso,vamos ter uma conversa definitiva ate domingo, por favor me ajudem eu a amo e ela disse que me ama (mais ela sempre fala que nao tem certeza),quero reconquista-la, quero ficar bem com ela novamente, popr favor me ajudem.


att, Philipe

ps:ela agora tenta fazer eu ficar com raiva dela

Caro Philipe, sua namorada pode gostar de você, porem ela é muito jovem, e na adolescência é difícil se prender em alguém por muito tempo, qualquer um quer experimentar coisas novas, as amigas vão para balada se divertir, enquanto ela fica presa a você e tem mais diversos fatores. No momento ela quer curtir a vida e como você é bem mais maduro acha isso bobagem. A melhor forma de ter ela de volta, é quando ela perceber que perdeu um cara que há amava demais, então cara, bola para frente, é meio difícil superar um amor, mais nesse caso é necessário abrir seu coração para outra possibilidade, percebe que ela mesmo quer abrir distancia de você. Então siga em frente, supere esse amor e encontre alguém com sua mesma sintonia, uma pessoa que esteja comprometida em se dedicar ao namoro.

0 comentários: