Minha namorada tem ciumes da minha amiga

Ola..
minha namorada, invocou com uma amiga minha, q posso ter algo com ela la na frente pela maneira q olho pra ela, mas isso naum tem nada a ver, naum tem a minima possibilidade...
de uns dias pra ca ela viu umas fotos com uma amiga no orkut, e invocou com a msm coisa, axa q poderei ficar com ela...
mas isso são coisas de dois anos atras...
como proceder para conversar, fazer com q ela tire isso da cabeça dela.. q naum tem a minima possibilidade de acontecer...

grato

Richter...

Eita o ciúmes chegar esse até engraçado tem hora, eu recomendo que aproxime a sua namorada da sua amiga, mas façam as duas virarem super amigas mesmo, ofereça o orkut, o twiter, o facebook, dessa forma você vai mostrar pra ela que é só amizade, se possível nunca fique grudado na sua amiga, ou com muitas intimidades quando estiver você a sua namorada e amiga, pois vai parecer que se importa mais com sua amiga do que com a namorada. E de resto é sempre fazer juras de amor principalmente quando sua amiga estiver por perto, dessa forma ela vai ganhando segurança e para de implicar com esse ciúmes que por sinal não tem nada haver mesmo.

0 comentários: