Música para amar TEMA: Saúdade

Sabe quando você está apaixonado ou amando, e infelizmente está longe de quem ama, dedique essa música que é mais que especial, da banda Incubus - I miss you, aposto que muito de vocês já passaram por isso em suas vidas, sem tirar que a música é muito linda, vejam o clipe e acompanhem a tradução, é tiro e queda para mandar como depoimento ou e-mail para pessoa amada.



Sinto Sua FaltaS

Sinto sua Falta

To see you when I wake up
Ver você ao acordar
Is a gift i didn't think could be realÉ um presente que eu não acreditava que pudesse existir
To know that you feel the same as I doSaber que você sente o mesmo por mim
Is a three-fold, utopian dreamÉ um sonho triplamente utópico
You do something to me that i can't explainVocê me faz sentir de um modo Que eu não consigo explicar.
So would I be out of line if i said "I miss you"?Seria antiquado se eu dissesse "Que eu sinto a sua falta"?
I see your pictureEu vejo o seu retrato
I smell your skin onEu sinto o cheiro da sua pele
The empty pillow next to mineNo travesseiro vazio, próximo ao meu
You have only been gone ten days,Tem apenas 10 dias que você se foi,
But already i'm wasting awayMas a verdade é que eu estou me acabando.
I know I'll see you againEu sei que eu verei você novamente,
Whether far or soonCedo ou tarde.
But i need you to know that i care,Mas eu preciso que você saiba que eu gosto de você
And i miss youE que eu sinto sua falta.

Sinto Sua Falt


0 comentários: