O cara que eu amo, ama na verdade minha irmã

Olá meu nome é Gabrielle minha vida ultimamente está muito complicada...há mais ou menos uns 2 anos e me apaixonei por um garoto mais no inicio agente nunca levou a sério...ficavamos mais pela minha parte era apenas um fica nós tivemos caminhos diferentes namoramos outras pessoas...um dia ele me procurou dizendo que não queria me magoar,mas me apaixonei por outra pessoa...e me disse quem era...fiquei chocada quando ele me falou que sem querer se apaixonou pela minha irmã..quando ele me disse isso foi que descobri o quanto gostave dele...mas tive que aceitar a decição dele...durante um ano eu fiz coisas que nem sei explicar..tentei fazer com que eles dois ficassem juntos..mesmo que isso me machucaria...mais minha irmã não aceitava isso de maneira alguma...resumindo um pouco...eles nunca ficaram...durante esse tempo me envolvi comalguem que estava certa que ele foi uma oportunidade que surgiu na minha vida..apostei mais ele não se decidia o que queria..ai estavmos tds em um pavilhao o outro não me deu atençao..e voltei logo cedo para casa,ai peguei e mandei uma msagem para ele perguntando se ele queria ficar comigo se fosse um sim que ele ligasse pra mim...no outro dia quando olhei tinha uma ligação dele de madrugada...ai a noite eu com minhas amigas encontro com o outro..e não me deu mita atenção e fui procurar o amor da minha vida...

e nda de mim ver ele...quando foi mais ou menos umas 22:00 hs lá estava ele...agente conversou e falou que era melhor deixarmos da forma que estava...ai eu peguei ia embora e ele poxou o meu braço espera não posso deixar vc ir..segurou minha mão e sairmos...e ficamos e acabamos ficando...falei como estava me sentido..eu disse a ele que pensava que iria me dar um fora..ele me respondeu chamais vc é unica pessoa que daria um e logo hoje que faz dois anos que ficamos pela primeira vez.. apesar de td que aconteceu entre nós gosto mto de vc...sabe e eu senti isso por parte dele...foi a primeira vez que ficamos onde ele estava diferente comigo mais carinhoso,atencioso,enfim ele falou que no dia 26 tinha algo para me falar eu insisti muito mais nada dele dizer..ai ele veio me deixar em casa..e sem querer minha mão foi direto ao coração dele..e fiquei impressionada o coração dele estava muito acelerado...ai quando se despedirmos ele me deu uma pista q era em casa...apois dois dias...ele me revelou me pediu em namoro..e aceitei..foram os momentos mais felizes da minha vda,estava bom demais pra ser verdade...quando fez 1 mes e alguns dias...no dia 31 ou seja na virada do ano..eu com ele sem suspeitar de nada...quando foi no outro dia minha irmã me disse que ele tinha ligado pra ele no dia 31 umas 6:30 da noite e disse que ainda era paixonado por ela e outras coisas..nessa hora meu mundo desmoronou...e acabei terminando com ele...e ele não aceitou me mandou vairas mesagens pra mim liga pra mim sempre...mepedindo mil desculpas pelo que fez que esse dia acabou com a vida dele...que ele me ama muito...só que passou tres semanas e acabei fazendo algo voltano com o outro..eu pensava q estava fazendo a coisa certa voltei com outro...mas não está a mesma coisa...queria muito estar com o que amo e nao com o que gosto...por favor me ajuda o que faço perdou meu amor dou a ultima chance...não tenho medo de quebrar a cara novamnte ... o meu medo e de magoar o outrp..o que devo fazer?muito obrigada..e tenha um ótmo dia

Primeira coisa... esse cara tem cara de aço não é nem cara de pau, segundo... coitado do rapaz que você chama de outro, se pararmos pra pensar, o cara no qual você voltou passa pelo mesmo problema que o seu, ele pode te amar, porém o seu coração é de outro. Você sabe que o certo a se fazer é esquecer, o rapaz que você ama, afinal o que ele fez é extremamente difícil de perdoar, o chato é que no seu caso é pior que traição, parece que foi usada pra que ele ficasse bem mais perto de sua irmã, ou que você é a coisa mais próxima que ele pode ter com relação a sua irmã. Amar é muito bom, mas o chato é que você para sempre vai ficar com aquela pulga atrás da orelha se questionando quem ele realmente ama, se consegue viver com esse peso na consciência eu daria mais uma chance, mas em minha opinião você deve seguir em frente e não olhar para trás, a vida vai te reservar uma pessoa que realmente valha a pena e vocês vão conseguir construir um amor que vai durar pro resto da vida, só te peço uma coisa de coração, nunca desista de amar.

0 comentários: