Eu gosto dele, mais ele mora distante e já tem filho

Olá,meu nome é Nááh,e a 1 ano e alguns meses já,conheci um rapaz pela internet,no começo nem ligava muito,era apenas mais uma amizade virtual,mais sei lá depois de um tempo eu fui me apagando a ele e sentindo falta de sua presença,mesmo sem nunca ter o visto,a gente conversava todo dia ,até nos fins de semana de dia e de noite,ele pediu o meu número do telefone celular,e passou me ligar,o que me deixava mais apagada a ele,e com o decorrer dos dias meu sentimento por ele foi aumentando cada vez mais,ele tem 20 anos e eu 17,vou fazer 18 esse ano e ele 21.


O maior problema nem é gostar tanto dele ,mais sim o fato dele morar no Rio de Janeiro e eu em São Paulo,nesse tempo que nos conhecemos ele engravidou uma menina e já tem um filho que já vai fazer 1 aninho.Ele perdeu o emprego onde fikava o dia todo comigo no msn (mais não perdeu o emprego por isso),e agora não conversamos mais direito,ele ainda fika com a mãe do filho dele e isso me deixa muito triste mais sei que não posso cobrar nada dele,afinal nem nunca nos vimos,a gente ficou muito ligado,já conheci seu irmão pela internet também,e é uma coisa que parece de outra vida porque ele se tornou muito especial,como não nos falamos mais direito sinto muita falta dele mais acho que ele não sente o mesmo,mesmo ele não dizendo isso e sendo muito carinhoso e dizendo que está morrendo de saudade de mim...Eu já estava com a ideia de prestar vestibular para o curso de publicidade e queria fazer na melhor faculdade do Brasil que tem unidades aqui em São Paulo e no Rio,e como por implicansia do destino a mensalidade aqui em SP é muito cara e no rio é bem mais barata,queria muito entrar nessa facu,mais meu maior desejo era encontrar com ele que mora lá,e se eu passasse no vestibular iria morar lá,mesmo sem meus pais aceitarem,mais estou com medo e muito indecisa de mudar tudo por uma coisa que ainda nem é certa,afinal não teria ningué lá por mim,e teria que me sustenar sozinha.Eu gosto dele muito,mais tenho medo de me arriscar por algo que não vá valer a pena,mais também tenho medo de não me arriscar e perder uma chance talvez de ser feliz,ele diz que sou sua namorada ele,em mim ele é um ser fantástico fiko rindo a toa quando estou tc com ele,mesmo assim estou muito indecisa,preciso muito de uma segunda opinião,por favor..!
Obrigada desde já....Beijos Nááh. (:

Nossa Nááh, que dilema, só tenho uma coisa pra te falar e isso é fato, ele seguiu em frente sem você, o cara já tem até um filho e mora com a mulher dele, enquanto você se preservou pra ele, tomou todos os cuidados para não engravidar ou ter um relacionamento, o amor deixa a gente irracional saca, não pensamos com a razão, é só sentimentos. Quantas vezes me perdi por amor e já fiz loucuras, porém sempre tive uma idéia em minha vida, namoro a distancia não funciona, a presença é essencial em um relacionamento, isso prova o que está acontecendo com você, necessitando a presença dele, no MSN ele é um príncipe encantado, mais na realidade ele é pai e vive com a mãe do filho dele, que sacrifício ele fez por você? Será que ele faria o mesmo? Mudaria pra São Paulo pra te ver? Quantos bons partidos deixou de lado pra ficar conversando com ele no MSN ou orkut. Sua vida parou mais a dele continuou, Nááh você é uma menina de valores e bastante decidida, mas praticamente resetar sua vida social, por um cara que apenas tem um afeto e te oferece um futuro incerto, não vale a pena, mas se acha que a faculdade vai te trazer oportunidades unicas e quem sabe, conhecer alguem que te faz feliz, beleza, mas saiba que ele não fez nada pra que isso acontecesse.

0 comentários: