Minha mulher tem muito ciúmes, o que eu faço...

faz um ano que estou casado, minha mulher sempre foi muito ciumenta e um pouco insegura, mas depois que nós nos juntamos o negocio aumentou e quase todo santo dia ela tem uma crise, nós ja conversamos diveeeeersas vezes sobre isso e ja relatei como me sinto,resumindo não to curtindo nosso relacionamento que esta ficando desgastado,

eu amo muito ela, e quero ficar com ela, mas ja não sei o que fazer, o que dizer, e nem dou motivos pra ela ter ciumes, preciso de ajuda, e tem outra ainda, ela se extressa a toa, e não estou mais aguentando falar e aturar isso. Ela vê coisas que não acontecem, dizz que fico olhando pro lado, ela duvida muito de min, ambos conhecemos nosso passado mas é passado eu nem ligo pra isso, ela fica brava até quandosomprimento alguem na rua. não sei o que fazer...Pietro, 20 anos cidade São Paulo SP.


Sabe o que é engraçado, sem querer nós colocamos a razão do problema de forma bem subliminar, SEU PASSADO, que coisa não. Eu costumo pensar dessa forma, se pensarmos muito em uma coisa ela acontece, no caso sua mulher ta quase implorando para você trair ela, mesmo ela não querendo, e de fato vai acontecer, afinal você vai se separar dela e procurar outra se isso continuar. Ciúmes demais é veneno, resta você tirar esse pensamento dela, antes que seja tarde demais.

Faça o seguinte, se ela vir com esse papo, olhe bem nos olhos delas e fale, eu só amo você e pra sempre estarei do seu lado, eu aprendi uma lição na minha vida, que é valorizar a quem eu amo e eu só amo você, não olho para mais ninguém, vivo pensando em você, eu casei e fiz uma promessa e para mim casamento é algo único, nunca mais te traio pro resto da minha vida e desse mau você nunca vai sofrer, por favor confia na pessoa que mais te ama no mundo todo e para de pensar e fabricar idéias que nunca serão verdade.

Se ela vir com essas idéias novamente, insista nisso, vai ter uma hora que essa briga vai perder o sentido e ela vai parar.

0 comentários: