Eu gosto dele, mas ele não sabe quem eu sou

Sinceramente, eu nunca, mas NUNCA sofri tanto, tipo, eu to gostando de um "menino" que eu nem se quer sei aonde ele mora, nunca falei com ele, parece que eu já conhecia ele a muito tempo sabe.. ele trabalha na banca de um shopping, e como todos os dias que eu saio do colégio com o pessoal e vou pra lá, eu sempre passo na banca pra comprar alguma coisa, com o intúito de puxar assunto com ele, mas eu tenho muita vergonha, vergonha que nunca senti antes por nada, as vezes eu choro sozinho pensando nele, eu sempre penso no negativo antes de falar com ele, achando que vou levar um "não", ou vou ser ignorado .. algumas das minhas amigas diszem que eu estou maluco, mas a minha melhor amiga mesmo diz que eu devo ir enfrente, ela sabe o quanto eu to sofrendo. Eu queria ajuda, pra saber se há um jeito de que eu possa me aproximar dele.. se for possível me ajudar, eu agradeço de verdade. Abraços :) Felipe. 17 anos, Rj.


Complicado né Felipe, sabia que sua amiga te aconselhou de maneira correta, puxa Felipe se eu pudesse voltar no tempo, teria refeito tanta coisa que tive oportunidade de fazer, mais olha que chato, minha timidez não deixou.

Até que um dia criei coragem e falei como eu me sentia, para essa pessoa, calafrios, medo e tudo mais. Cara foi complicado, no final ela me deu um pé na bunda, kkk, nos tornamos grandes amigos, o bacana que até hoje nos falamos, doeu muito por um dia, só que a dor da dúvida doe mais e dura por muito tempo.

Felipe se sua vontade é grande de falar com ele, crie coragem, você não precisa ser direto demais, procure um assunto em comum, ele trabalha em uma banca de revista, imagina a quantidade de coisas que da pra puxar de assunto. Não fique com medo de levar um não, não fique com medo de tentar, pois se levar um sim vai ser muito feliz e se levar um não vai ser mais feliz ainda, afinal você vai poder partir pra outra bem mais experiente e livre de qualquer dor.

0 comentários: