Estou tendo uma quedinha pelo meu ex, mais eu amo meu atual....

Oi, meu nome é Sophia e eu tenho 16 anos. Eu namoro há 6 meses e meu namorado é muuuuuito ciumento. Quando nós começamos a namorar, um cara que eu ficava há uns dois anos atrás, começou a me chamar pra sair de novo, eu nunca quis, mas mesmo assim meu namorado morre de ciumes desse cara. O grande problema é que de uns dias pra cá eu não sei o que tá acontecendo, mas eu não consigo parar de pensar nesse ex. Ainda mais pq ele tem o mesmo estilo que eu, gosta das mesmas coisas e de sair para os mesmos lugares que eu, e meu namorado não gosta de nada que eu gosto. É difícil por eu me identificar tanto com ele, sabe? Semana passada eu reparei que meu namorado tinha entrado no meu msn escondido e excluido esse cara assim, sem mais nem menos. Eu fiquei com raiva por ele ter invadido minha privacidade assim e adicionei o cara de novo. Acontece que uns dois dias depois eu reparei que ele estava excluído do Orkut também. Eu fui perguntar pro meu ex se ele tinha me excluído e ele disse que não. Como fazia muito tempo que a gente nao se falava, nós começamos a conversar e ele acabou me chamando pra sair de novo. Como eu já pensava nele fazia uns dias, eu fiquei em duvida e acabei falando pra ele o que acontecia. Ele disse que nunca me esqueceu e que só queria pelo menos um dia mais comigo, só isso. A gente conversou por msn e por mensagens no celular, mas eu não dei resposta nenhuma ainda. Eu nao quero terminar com meu namorado, eu gosto muito dele, e ele também não merece isso. Mas eu não consigo tirar esse cara da minha cabeça nem por um minuto. Me ajudem, por favor!

Ai ai.... HAUAHAUHA, estranhou minha reação? Nunca troque o certo pelo incerto e se você parar pra pensar seu namorado está coberto de razão a ter ciúmes dele (se bem que, sem querer, ele mesmo te jogo pra cima do cara), se você ainda pensa no seu ex, será impossível levar esse seu namoro a sério, mais sabe eu sou homem, e posso afirmar pra você, esse papo de só queria te ver uma vez, significa (Só quero te dar uns pega, porque estou carente e não tem ninguém com que eu consiga fazer isso, além de você no momento) Sacou? Infelizmente, homem quando está na seca não pensa em duas vezes, em atazanar a ex, ou ex ficante, digamos que isso seja o gás dele pra voltar a ativa. Não caia nessa, se ele estivesse intenção mesmo de estar do teu lado, ele falaria “Larga ele e vem ficar comigo”, olha eu não recomendo voltar pra ex, a não ser que esteja solteira, afinal você está trocando o seu futuro por algo do passado. Recomendo que tente ficar com seu atual, de uma chance pra ele construir um amor junto com você. Se você ver que não ta dando certo, parta para o próximo, mais se ele for o escolhido, você sem querer, pode deixar essa oportunidade passar por uma simples aventura.

2 comentários:

Unknown disse...

li esse desabafo e achei legal sua resposta quero que me dê uns toques também.
Todo dia quando vou trabalhar encontra meu ex na parada!Até aí td bem.Mas,teve um dia q ele perguntou se ainda estava namorando,e eu disse q não.E realmente não estava!Então,nesse dia ele nunca tinha pegado o msm ônibus que + resolveu pegar,e fo,os conversando!Ai,sempre gostei de conversar com ele,a gente sempre se deu muito bem!depois disso não consegui parar de pensar nele!Ele me convidou pra sair !Eu disse q sim,mas não sei se foi empolgação dele ,ou sei lá o q foi!Depois,disso encontrei com ele no supermercado,estava eu e minha irmã.E ele veio por trás e deu um beijão no meu braço,tirou uma brincadeirinha e foi em bora!não sei como chegar nele!o q faço!Acho q me apoixonei de novo!Ele é um fofo!Me dÊ um conselho!Se bem q eu vô chegar msm>rsrsrsbjão

Unknown disse...

como faço para participar desse blog tbm???Quero muito,muito msm!Valeu!:)