Sou gay assumido, mais estou muito acanhado e agora?

Olá

Sou gay, isso é já é natural pra mim.
O problema é que não faço sexo, acho que estou pirando com isso.
Fico cheio de pudores, acho q os caras não querem nada sério comigo.
Tenho 42 anos (mas aparento bem menos), sou malhado e as pessoas me acham bonito (bonitinho pois tenho uma complexão fisica pequena) e nunca transo... onde malho tem uns caras que ficam me olhando, penso em tentar algo, mas depois vem os pensamentos que eles querem só brincar comigo, que eu não vou aguentar a barra de ser apenas um "gay" pra eles e que eles vão sair me defamando... Daí fico todo cheio de medo... tem um cara que vive tentando conversar comigo, pensei em convidá-lo pra ir em meu apartamento... mas quando ele está na universidade onde faço pós graduação, ele disfarça só pra não falar comigo, é como se ele tivesse preconceito e achasse que eu falando com ele por lá ele estaria queimando o filme dele, daí me dá uma raiva... e fico pensando se devo tomar atitude... e também fico na dúvida... será que ele tá afim mesmo, ou tá só me provocando, não entendo muito das pessoas, pois sou muito recatado e nunca saio...
Me ajudem por favor... que eu devo fazer? To muito mal sem nunca transar...

Obrigado antecipadamente

Roberto

Roberto seu problema é mais psicológico saca, você está muito acanhado para alguém que tem uma grande auto estima. No caso do seu amigo de faculdade é simples, convide ele para o apartamento como se fosse algo normal “amizade” saca, converse com ele fala que quer trocar idéia e tal nada de demais, descubra se ele tem alguma coisa em comum tipo coleção de alguma coisa, trabalho de faculdade, use esse pretexto, não convide ele pensando “Se eu chamar ele para o meu AP ele vai pensar que sou uma bichona” isso acaba te travando de certa forma. La no apartamento converse, como se não houvesse malicia ou intimação para fazer sexo, ganhando afinidade você vai acabar descobrindo se ele quer ou não se relacionar com você, por que ai você vai ter certeza, se é seguro se envolver com esse cara ou não. Quanto a academia é mesmo complicado, você freqüenta esse lugar todos os dias, e se você não estiver certeza que o cara que você ta flertando é gay, você vai acabar virando motivo de piada. Quanto ao sexo, você não acha que está procurando no lugar errado, imagina você como um metaleiro, sendo obrigado a gostar de música emo, não se encaixa. Para tirar essa inibição entre em algum bate papo por exemplo do UOL da sua cidade, e deixe claro que você é gay (mais nunca ofereça dados pessoais) talvez apareça algum interessado, afinal não é só você que quer fazer sexo no mundo. Espero ter ajudado um abraço.

1 comentários:

Ser ou Não Ser disse...

Sei como é.
Passo pelo mesmo problema.
Vejam meus pensamentos a respeito do Tabu sexualidade.

http://www.ser-enaoser.blogspot.com/