Meu atual, parece estar perdendo o interesse o que eu faço?

Boa tarde, achei seu blog hoje e achei mto interessante, estou passando por uma situação um tanto constrangedora e q esta machucando muito, minha irmã que é minha melhor amiga ja me disse q nao vai me falar mas nada... porque eu gosto de sofrer! Bem acho q não é exatamente assim, é que eu gosto muito do meu namorado, mas ele se sente seguro demais comigo e faz poucas e boas. O que aconteceu foi o seguinte... nós não estávamos passando por uma boa fase, estávamos em crise, pois eu sou mto ciumenta, e sei encher o saco, terminamos e ele pediu para voltar, ele me procurou e acabamos voltando, acontece q dois dias depois eu fui na casa dele, ele tinha saido, quando passei pela praça q tem perto ele estava lá na maior conversa com uma garota... fiz um escandalo e chorei varias noites pelo que vi. Resumindo, ele deu uns dias e acabou me procurando denovo, falando q me amava q sou a mulher da vida dele, q só fez akilo porque tava com muita raiva de mim pq eu nao deixava ele em paz, e que a garota ficava ligando pra ele, ele teve um momento de fraqueza e nao devia ter feito akilo. Até então eu aceitei voltar "novamente" com ele, mas eu nao estava bem, acabei por terminar dinovo, ficamos uma semana separados até q ele me procurou denovo falando as mesmas coisas, q sou tudo pra ele, etc, etc...Voltei, só q agora ele ta meio diferente eu resolvei por o passado num buraco e enterrar e ficar bem com ela ja q aceitei voltar mais uma vez, mas ai ele ja sentiu segurança denovo e nao faz muita questão de cumprir seus horarios comigo, neste ultimo domingo como exemplo, eu liguei pra ele, ele disse q ia assistir o jogo e depois me ver, ele simplesmente sumiu, eu ligava ele não atendia, até q eu durmi e ele nem apareceu nem ligou para falar nada, e no outro dia falou q tava na casa de um amigo vendo jogo e tomando cerveja e q nao fez nada de mais.... eu fiquei mto chateada, mto furiosa pela falta de consideração, pois dormi mto triste, pensando mil coisas... acho q ele nao devia fazer isso pq a gente recém voltou e eu nao estou sentindo firmeza nele, faz 3 anos q estamos juntos e ele ainda nao ker que eu vá na casa dele, sendo q eu ja sou praticamente da familia, ele diz que é para me preservar e nao ter que passar constrangimento dinovo, ja que não sabemos se vai dar certo, hoje pensando decidi terminar novamente, pois ele nao esta me dando nem um pouco de valor, gostaria de saber o que voce acha, qual sua opiniao sobre isso. obrigada. Marissa

Olha ciúmes demonstra que você o ama, mais dessa forma é demais, minha mãe sempre fala tudo demais é veneno. Mais no seu caso é interessante, além de ciúmes você tem déficit de atenção, você é quase igual minha namorada HAUAHUAH. Pra um namoro dar certo, um deve ceder para o outro, mais o que ele fez no jogo de futebol de certa forma é ruim, se ele realmente te entendesse não pensaria duas vezes em te ligar e te falar que está tudo bem e tudo mais, afinal você é o tipo de namorada que gosta de comprometimento se falo que vai ligar é pra ligar e pronto e você ta certa quanto a isso. Você falou que ele tava de papo com outra, se fosse uma amiga ele não ia pedir desculpa, só que ele se sentiu culpado então esse teu ciúmes tem um fundamento. Marissa você não acha que esse namoro já deu? Vocês estão esses três anos nesse vai e vem, da pra perceber que está de saco cheio, pois você perdeu a paciência com ele, toda vez que ele apronta não tem nem perdão, saca. Eu achei interessante que você é bem comprometida com o namoro, eu acho isso certo, e seu namorado não é capaz de fazer isso, siga em frente mulher, um dia vai achar um cara que te valoriza justamente por essa qualidade, mais peço que dessa vez manere no ciúmes e confie mais no seu taco.

0 comentários: