Estou entre o ex e o atual, e agora?

Bom eu namoro 4 meses e meu namorado legal é eu gosto dele.Mais tem meu ex que eu ja namorei com ele e sinto tipo uma atraçao eu sempre falo com ele no msn e uns dia atras ele pergutou se eu tava namorando eu respondi que nao ai ele pediu eu em namoro eu aceitei bom resumindo nao sei oqeu fazer meu coraçao fala que eu gosto deles e nao sei oque fazer

Não se pode ter os dois, se decidir por esse lado, você vai ficar sem nenhum, com certeza que seu coração bate mais forte por um dos dois, escolha um dos dois sem medo de ter errado, e quando estiver com um, automaticamente exclua o outro da sua vida, afinal qualquer um que você largar vai virar ex-fantasma (Aquele que não te larga por mais que esteja com outra pessoa). Dispense um dos dois e seja feliz.

0 comentários: