Eu estou apaixonada por um homossexual, gosto muito dele será que vale a pena investir

Em busca da felicidade, tenho 34 anos e moro em Belo Horizonte.
A mais ou menos uns tres anaos conheci um rapaz no meu trbalho e nos tornamos muito amigos,com passar do tempo fui me envolvendo com ele . Em maio deste ano tive a oportunidade de falar tudo oque eu sentia por ele foi ai que ele me contou que é homosexual, mais acabamos ficando juntos, e sempre quando nos encontramos sempre rola de ficar..
Ele falou que sente algo diferente por mim e que sou muito especial pra ele. Mais o meu problema naum é coma escolha dele naum e sim com a minha familia .Sei que um relacionamento assim tem poucas chances de darem certo mais eu quero tentar.Oque eu faço?luto ou desisto dele.

Se você não tentar nunca vai descobrir se vale a pena ou não, pense nisso como uma experiência de vida, se der errado você vai acabar se decepcionado e partindo para outra, se der certo é só alegria. Quanto a família, infelizmente não é legal contar logo de cara que ele é gay, afinal se ele está com você é sinal que ele não é, se descobrirem e você achar que vai valer a pena lutar por ele ótimo, mais sugiro você colocar na balança se quer perder sua família, ele ou arruma um jeito de equilibrar as coisas. Como você disse é um namoro complicado, a preferência dele não é mulher, mais quem sabe ele possa mudar de idéia por você, o amor é capaz de mudar até as coisas mais impossíveis.

0 comentários: