Tenho HIV e estou com medo de contar ao meu namorado

Oi,meu nome é Felipe,tenho 32 anos,e há 2 meses namoro um cara de 40.Sou apaixonado por ele,nos damos muito bem.Só que sou portador do HIV(mas não apresento nenhum sintoma,sou saudável;minha carga viral é indetectável),e não me imagino revelando isso à ele.Não sei qual seria a sua reação.
Mas,sempre fazemos amor com o uso de preservativos,e não exponho o mesmo a nenhuma situação de risco.
Só que existe um porém,sempre na hora "H",ele tenta me convencer a transar sem camisinha.Mas,sempre com muita cautela,digo a ele,que o uso é preciso,e que não vai diminuir em nada o nosso prazer.
Estamos nos dando muito bem,gostamos muito um do outro,só que gostaria de uma palavra amiga de vocês.Se devo continuar me previnindo dessa forma?Por que não sei se conseguiria me abrir com ele.Tenho medo de perdê-lo,de que fique com raiva de mim, por não ter falado no início...
Me ajudem...
Obrigado.

Olha, a camisinha é muito segura, mais imagina se num momento de empolgação, no meio do vucu, vucu, ela estoura? Automaticamente se uma gotinha de sêmen escorregar por ela, pronto é HIV na certa, e quando isso acontecer pode ser tarde demais. Olha bravo ele pode ficar, indignado e tudo mais, não sei se e certo você carregar consigo, tamanha responsabilidade, toda vez que transa com ele. Fingir que não sabia, pode ser uma alternativa só que já é tarde, se ele associar que você sempre usou camisinha é porque alguma coisa tem. O jeito é ser sincero, eu poderia bolar um plano de que quando ele pedir sem camisinha, você falar para vocês fazerem um check up juntos e se estiver tudo ok beleza, mais não funciona dessa maneira, de qualquer forma sempre vai ser um baque quando ele descobrir que você tem HIV, se ele te ama, se você acha que ele te ama de verdade, ele vai te perdoa. Por que um dia ele vai descobrir, não importa como e garanto que da sua boca é melhor, afinal expor um namorado há uma doença tão séria sem ele saber, não é bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

TB DESCOBRI Q TENHO O VIRUS, TB SAOU SAUDAVEL, SÓ Q O MEU CASO É CONTRARIO E MANTENHO RELAÇAO SEM USO DA CAMISINHA COM MEU NAMORADO, E NAO TENHO CORAGEM DE CONTAR NADA!!!
CONHECI ELE HA TRES MESES, E POR QUE FZEMOS SEM CAMISINHA QUIS FAZER O TESTE EM TRES SEMANAS Q CONHECEMOS E DEU PSITIVO, MAIS AI EU JA HAVIA TRANSANDO COM ELE ANTES MESMO DE SABER Q EU TINHA, E AGORA CONTINUO TRASANDO SABENDO Q TENHO ...

Anônimo disse...

OLHA OQUE EU POSSO FALAR PRA VCS QUE TUDO ISSO É UMA MENTIRA ME REFIRO A HOMOSSESSUALIDAE VCS NAO NAO SAO FELIZ LA NO FUNDO PARE E PENSE VC NAO SE SENTE SOZINHO INFELIZ?? ISSO NAO É AMOR EXISTE UMA PESSOA QUE SOFREU POR VC POR AMOR VERDADEIRO DEU AVIDA POR VC NMA CRUZ DERRAMOU TODO SEU SANGUE E TA CHEIO DE AMOR PRA TE DAR HOMOSSESSUALIDADE NAO VEM DE DEUS ENTREGUE SUA VIDA A DEUS E ELE TUDO FARA TE DARA A PAZ TE FARA FELIZ E VC IRA LEVAR UMA VIDA NORMAL SEM SE QUER LEMBRAR QUE TEM HIV. FALO ISSO PORQUE EU TENHO HIV QUASE MORRI QUANDO DESCOBRI DE MEDO POREM DESCOBRI ESSE DEUS MARAVILHOSO ENTREGUEI MINHA VIDA A ELE HOJE SOU DE DEUS VIVO SO POR ELE E NEM LEMBRO QUE TENHO HIV SO QUANDO VOU TOMAR MEUS COQUETEIS SOU MUITO FELIZ QUERO QUE VCS CONHECAM ESSE DEUS MARAVILHOSO QUE PODE MUDAR SUAS VIDAS TOTALMENTE E SEREM MUITO FELIZ MESMO COM HIV E RENUNCIANDO A HOMOSSESSUALIDADE NADA ACONTECE POR ACASO SE NAO CONHECEMOS DEUS POR AMOR CONHECEMOS ELA DOR FOI ISSO QUE ACONTECEU COMIGO FOI NECESSARIO EU PEGAR UMA DOENÇA SERIA PARA ENXERGAR O DEUS MARAVILHOSO QUE QUERIA ME LIBERTAR DE TOO MAL E TODO PECADO E AGOR COM VSC ACEITEM DEUS NA SUA VIDA PROCURE UMA IGREJA MAS A IGREJA VERDADEIRA E UNICA QUE É A IGREJA CATOLICA TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI MUDAR A HISTORA DA VIDA D VSC COMO MUDOU A MINHA...
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR
NAO IGNORE SIMPLESMENTE ESSA MSG PARE E PENSE PELO MENOS UM POUCO.
AMEM.

Unknown disse...

É preciso considerar: o namorado que tem coragem de contar ao parceiro merece um chance, ainda mais se ambos tiveram sempre um amor um pelo outro, entender e se colocar no lugar do outro... assim como a pessoa, poderia ser vc que estaria contando... e aí... como gostaria que te tratassem...

Pense nisso,antes de virar as costas para a pessoa que vc ama e que precisa muito de vc nesse momento!

Anônimo disse...

Você deve contar ao seu namorado o quanto antes, pois é um direito dele saber.

Tente usar um tempo em que os dois possam conversar sossegadamente, e diga-lhe. Diga-lhe também que irá compreender se ele o deixar, pois é direito dele também.

A situação é difícil pacas, mas se houver amor de verdade, vocês vão chegar a uma solução.

Há inúmeras formas de se relacionar de forma saudável, sem riscos. Mas acima de tudo, escute o seu coração e decida.


Parabéns pelo fato de usar SEMPRE camisinha com o seu parceiro.

Felicidades e boa sorte.