Demos um tempo mais ainda amo ele o que fazer?

Meu nome é joana tenho 20 anos, moro em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
Olá pessoal, boa tarde. Eu namorei um garoto que fiquei durante 11 meses, eu terminei com ele e depois de 2 meses ele pediu e eu voltei. Depois ficamos mais uns 7 meses juntos, antes de terminarmos de vez estavamos super bem nos amando demais, mas ele teve uma crise de ciumes como nunca teve antes e isso mecheu com o nosso namoro, depois disso vivíamos em brigas. Intão demos um tempo e terminamos. Hoje eu vejo que não deveria ter terminado, deveria ter lutado. No começo eu fiquei bem mas depois foi horrivel e está sendo até hoje. Depois de uma semana de ter terminado senti muitas saudades e liguei pra ele, ele m tratou mal mas depois pediu desculpas. Depois de quatro dias liguei de novo, ele disse pra eu não procurar ele por enquanto, para dar um tempo a ele, disse tbm que nunca mais vai voltar comigo. Um amigo dele disse que ele está muito magoado comigo, mas depois passa. Não sei oq eu faço, pois quero muito ficar com ele de novo!!

Chata essa situação né, mais o interessante que nós seres humanos só damos valor quando perdemos, talvez ele esteja agora por cima da carne seca, afinal primeiro você termino com ele, depois ele pediu pra voltar, agora que acabo, você quer voltar. Mais ninguém no mundo acaba o namoro sem motivos, você disse ciúmes, mais pra ele não querer voltar com você ele deve ter descoberto coisa a mais, ex: você ficou com alguns meninos durante o tempo, ou paquero alguém próximo a ele (tudo chute). Primeira coisa você deve descobrir o que anda chateando ele tanto, segundo converse com ele explica o que aconteceu com sinceridade, terceiro vá com calma, afinal ele se sente com a razão e pelo visto assumiu ser um orgulhoso a essa altura do campeonato, tente convidar ele pra sair para que tenha uma conversa séria, isso vai aliviar sua aflição por uma resposta e o mais importante seja neutra, não exagere nas declarações por que para qualquer namoro der certo é necessário os dois amarem na mesma intensidade e não é isso que está acontecendo entre vocês. Se ele estiver irredutível, de um tempo para ele pensar, se depois desse tempo não resolver ai sim parta pra cima, uma coisa que você nunca deve ter é dúvida, pois sua vida vai acabar ficando na mão dele e ai é tempo perdido, seja sincera e procure saber se vai voltar pra você ou não, se não pelo menos vai saber que não deu certo e vai tentar partir para outra. Eu desejo muita sorte pra você e eu acho que com o tempo ele vai repensar no que perdeu.

0 comentários: