Eu tenho 16 e namoro um cara casado e ele não liga mais pra mim...

oi meu nome é Anny Christine tenho 16 anos sou de januaria-MG, meu namorado tem 33, e tem 4 filhos. E o seguintes namorei durante 4 meses e os 2 ultimo meses dois meses foram muito agitados, cheios de brigas ele muito friu cm migo n me procurava cmo antes bom, um dia ele me disse que iria viajar p visitar sua familia uma cidade perto da minha. Seria numa sexta e ele iria voltar na terça por mim tdo bem se n fosse; na sexta + cedo mandei uma msg p ele dizendo se ele fosse ou n viajar p ele me ligr e se ele n fosse p ele or na minha ksa pois qeia ve-lo; qndo foi umas 10 da noite liguei para ele. Ele me atendeu super friiu dizendo q eu stava perssionando ele enxendo o saco dele e q ele n iria na minha ksa pois tinha emprestado o carro e q ele n ia viajar e no sabado ele iria na minha ksa. No sabado ele n apareceu em ksa n me atendia e descobri q ele estava passeando d krro na rua detalhe ele ja tinha viajado e n me avisou fkei arrasada so xorava e xorava. qndo foi no domingo fui destrai a kbça ia ter uma festa na cidade qndo estava voltando p ksa um rapaz muito simpatico parou p conversar cm migo me xamou p tal festa q eu ja ia sozinha mesmo sem ninguem n pensei 2 vezes e fui n rolou nada. qndo meu namorado xegou me deu as explicaçoes + absurdas do mundo eu n engoli depois ele falou q eu era sacana e q eu tinha o traido pos os amigos dele tinha me visto cm outro me tratou super mal e pediu um tempo mas a culpa de tudo isso e dele eu n tinha saido cm ninguem se ele tivesse me ligago ou me atendido ele n acredita em mim e nem confia o amigo dele disse q ele n termina cm mulher eu amo muito ele e agora tem1 semana q n falo cm ele o q eu faço omem q n falta pos eu sou muito + bonita q ele; ele e barrigudo e kreca me ajudem por favor.. bjao

Posso ser sincero, pra ele você foi apenas uma aventura extra conjugal que perdeu a graça, é triste dizer isso mais é verdade. Nós temos direito de errar é só assim que aprendemos realmente, considere esse relacionamento como um erro. Eu quero deixar bem claro que namorar ou ter relações com gente casada nunca vai funcionar, pois no fim das contas o que vai pesar mesmo é a família. É natural meninas da sua idade procurarem caras mais velhos, afinal tem mais experiência e são menos fúteis que os meninos da sua idade (o que não é tão verdade afinal isso é questão de enxergar o cara certo). Mais pra mim ta bem claro que pra ele você é apenas uma ninfetinha que ele conta vantagem para os amigos. Minha sugestão... fuja em quanto é tempo pois é possível que você se arrependa e muito deste relacionamento, você parou pra pensar que pode destruir uma família? O que você fez é errado, se arrependa e siga em frente, pra ajudar a esquecer fale que não da mais e apague tudo que está relacionado a ele (EX: Celular, Mensagens, Orkut, etc.) é difícil no começo mais é possível sim esquecer e por favor nunca mais faça isso. Boa sorte viu

0 comentários: