A única coisa que atrapalha no meu namorado é o ciumes

olá tenho 17 anos e namoro com um cara de 34 há 2 anos e 5 meses ele mora em uma cidade 400km da minha; gente ele é muito ciumento vcs naõ tam noção do quanto, é possessivo vou dar um ''pequeno exemlplo'': fui a casa dele e um primo dele que mora em uma roça brava estava morando lá de favor,onde ele morava não tinha nem escola muito menos serviço então ele foi pra casa do meu namorado ver se conseguia trabalhar (o coitado). meu namorado sismava que ele olhava para mim (o que não era verdade ele nem me dava bom dia pois sabia o jeito do meu namorado), de tanto ele sismar que o primo dava em cima de mim ele falou com sua mãe que se o primo naõ fosse embora ele sairia de casa e sua mãe sem saber o q fazer teve q mando-lo embora... eu não dou motivo nenhum para ele duvidar de mim sinceramente me acho a namorada perfeita fiel e tudo. as vezes que dou muito na cara q o amo mas não quero perde-lo e tenho certeza q ele me ama.. ja terminamos ja conversei com ele mas sempre voltamos( eu sempre ligo)!!! por favor me ajudem pois não quero terminar com ele, ele é uma ótima pessoa só o ciume atrpa

Pessoa com idade avançada tem muita experiência de vida, aposto que ele pensa que por você ser jovem demais e provavelmente só se relacionou com ele, teria vontade de traí-lo para digamos, provar ou experimentar como é estar com outra pessoa, querer zoar com as amigas, etc. Eu acho que é mais cisma dele mesmo, procure conversar com ele seriamente, explique pra ele que nunca teria intenção de ficar com alguém e que o fato dele ter sido praticamente o único, não influencia em nada, afinal você só pensa 100% nele e não vê mais ninguém. Se ele insistir nisso, peça para ele mudar por você, que você detesta ciúmes sem motivos, já que você é só dele. Sugiro que deixe bem claro que ele é único, se mesmo assim ele não mudar, pense duas vezes, afinal amar de verdade não é sofrer.

0 comentários: