Fiz de tudo pelo cara, agora ele não quer saber de mim...

Sou gay tenho 33 anos, tenho um namorado que é portador de HIV, terminamos e quando a bomba estorou voltei cuidei dele, transformei ele no que era e levantei sua alto estima. Bem no inicio de nosso retorno emquanto precisava de mim era um amorzinho, agora que esta bem voltou a me trair tenho certeza disso, sendo que as pessoas dizem que é porque eu corro demais atras dele sabe digo que amo, vivo carregando para motel, dou presentes e pior de tudo tenho um ciume terrivel dele. O que fazer diante disto??? Estou me sentindo um lixo.

Prisioneiro do amor... nossa, é uma situação indesejável ñ é verdade, poxa seria tão mais fácil se a pessoa na qual você ama te respeitasse. Eu tenho uma teoria da sombra “Pessoas são que nem sombra, quando você não liga ela te persegue, mais quando você vai atrás dela ela foge”. Pra um relacionamento funcionar, deve ter equilíbrio, já tentou ignorar ele pra ver se ele te valoriza? Já pensou no bem que você faz pra ele, mais ele não é capaz de retribuir? Pensa um pouco em você. As vezes nós criamos uma situação ruim sem querer, erramos por permanecer nela. Você simplesmente o mimou demais, na cabeça dele você esta totalmente conquistado. Você já se encontrou numa situação na qual queria muito uma coisa, e quando conseguiu perdeu o tesão, é isso que está acontecendo agora. Se valorize viu, você é uma boa pessoa, mais seja bom consigo mesmo também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendi, mais como é dificil pra mim eu amo tanto ele e pior acabo até fantasiando situações. Quando ele sai do trabalho fico tenso ligando sem parar até ele chegar em casa. Sinceramente será que se eu ignora-lo não estarei dando abertura para ele me trair ou até mesmo ter tempo para me trocar??? sei lá por favor me ajude

necds disse...

Nesse caso vou fazer uma comparação, lembra quando a sua mãe ficava falando um monte de coisa, sermões quilométricos, isso não enchia o saco e você acaba fazendo tudo ao contrario que ela falava. Você não acha como se você fosse a mãe dele propriamente dita? E sabe como é mãe ela não se importa que o filho faça de ruim, no final das contas ele sempre será o filho amado. Sugiro que seja mais confiante em sí mesmo e pare de tratar ele como um filho, e pense um pouco em você.