Ele parece não estar bem interessado

Oi, bom dia!
Sou Gay tenho 24 anos e namoro com um menino qe se ve como hetero e tem 17 anos,
ele fala qe me ama qe fui a melhor pessoa qe ele conheceu qe mudei a vida dele em fim,
so qe de um tempo pra ca ele esta estranho comigo as vezes me evita, e a ultima vez qe fomos
fazer sexo ele nao soseguil disse qe estava preocupado porque estava-mos no carro, mas no inicio não tinhamos este problemas
e isso vem me preocupando, as vezes ele parece esta louco por mim e as vezes ele parece qe não esta nem ai...
estou totalmente confuso em relação de o que eu devo fazer, amo ele e não consigo me imaginar sem ele.
Queria um conselho?
 

Ele ainda é muito jovem, isso explica muita coisa, nessa idade estamos descobrindo os prazeres de uma vida sem compromisso vivendo cada momento como único e o compromisso com alguém acaba ficando em segundo plano, imagino que ele gosta de passar o tempo com você, porém quando você força um compromisso ele desanima. Quer um conselho? Seja feliz até quanto durar, pois ele só vai sentir falta quando te perder, então arrume uma maneira de ficar acessível e de um tempo para que ele resolva o que ele realmente quer.

0 comentários: