Ele não me da atenção.

ola meu nome é edilaine tenho 20 anos, namoro a um ano e sete messes. naõ morro na mesma cidade do meu namorado devido ao trabalho dele, a 1 mes atraz ele me deu uma aliança de compromisso e voutou a trabalhar; nossa mais ele quase nen me liga , todos os dias nos falamos mais sinto que ele nen da minima para minha CONVERSA; EU PERGUNTO SE ELE QUER TERMINAR ELE DIZ QUE ME AMA. MAIS SEI QUE ELE ESTA DIFERENTE O QUE EU FAÇO?

Uma coisa é certa, você é muito carente de atenção e seu namorado é tão desatencioso que não percebeu isso. Enfim eu costumo dizer que namoro a distancia não da muito certo, pois amor necessita de carinho, afeto e presença. Uma semana sem se ver é até possível tolerar, agora meses, fica difícil. É possível que ele te ame sim, porém ele não tem tempo de demonstrar esse amor, ou ele é meio desligado neste lance de atenção e afeto. Coloque na balança se vale a pena continuar um namoro assim, mas saiba que ele não esta errado em procurar o sucesso financeiro, mas não está acertando em te dar a devida atenção. Procure acertar as coisas com uma conversa franca e conte tudo o que está te aborrecendo e se ele acordar e voltar a dar atenção ótimo, se não acontecer isso, já sabe o que fazer.

0 comentários: